O Planeta TV

Luan Santana diz que aceitaria convite para atuar em remake de "Pantanal"

O cantor não foi convidado para o elenco fixo.

por Redação, em 07/01/2022

Luan Santana diz que aceitaria convite para atuar em remake de "Pantanal"

Desde o anúncio de que Pantanal vai ganhar um remake na Globo em 2021, 30 anos após sucesso estrondoso na TV, começaram as especulações sobre escalação de elenco. Um dos nomes levantados por muitos noveleiros foi o de Luan Santana. Ao Gshow, o artista - que completa três décadas de vida no ano em que a novela ganhará nova versão - revelou que aceitaria, sim, o convite para fazer parte da história escrita agora por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama original.

Luan está disposto a se lançar como ator de novela das nove, e adaptar sua agenda musical para participar do projeto.

"O convite não chegou, mas, se vier, é sim. Gosto muito de atuar. Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso e que traz um nome que é tão importante para o nosso país. Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte do elenco", confirma o cantor.

Ele também diz como se sentiria no papel que foi de seu conterrâneo Almir Sater, o misterioso Trindade. Os artistas nasceram em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. "Sem dúvida faria! E tem tudo a ver com a minha essência. Interpretar um violeiro, no Pantanal, seria uma bênção. Ou o Jove (Joventino, vivido por Marcos Winter na primeira versão)."

Apesar da vontade, Luan Santana não foi convidado para atuar na trama da Globo. Talvez, exista uma possibilidade de uma participação especial.

"Pantanal" estreia no dia 14 de março, substituindo "Um Lugar ao Sol".


Deixe o seu comentário