O Planeta TV

Ligações Perigosas estreia com cenas quentes de Isabella Santoni

Globo exibe hoje o primeiro capítulo da minissérie.

por Redação, em 04/01/2016

Foto: TV Globo)

Na estreia de Ligações Perigosas, Isabella Santoni protagonizará cenas quentes. Ela será Isabel, personagem que depois será vivida por Patrícia Pillar.

Isabel D'Ávila de Alencar (Patricia Pillar/Isabella Santoni) nunca foi santa. Desde nova, sabia o que lhe dava prazer e encontrava um jeito de aproveitar as coisas boas da vida. Morando em um internato desde cedo, ia se confessar e se aproveitava da situação. “Fiz coisas que nem sei o nome, padre. Mas se o senhor descrever, eu posso descobrir o que eu fiz e aí eu juro que conto tudo para o senhor”, falava, fascinada, ouvindo tudo o que o padre dizia pela primeira vez.

Isabel saiu do internato para se casar com Marquês D'Ávila (Mario Paz), um homem muito mais velho, e não via a hora de ser livre novamente. Em uma noite ardente, o marido acaba falacendo na cama. Isabel não mostrou nenhum ressentimento do que fez e, no mesmo dia, já estava nos braços de Augusto de Valmont (Selton Mello/Ghilherme Lobo), seu eterno cúmplice e amante.

Ligações Perigosas é uma minissérie de Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e de núcleo de Denise Saraceni. O primeiro capítulo será exibido nesta segunda, dia 4, logo após A Regra do Jogo. Na Globo!


Deixe o seu comentário