Globo exibe hoje o primeiro capítulo da minissérie.
Na estreia de Ligações Perigosas, Isabella Santoni protagonizará cenas quentes. Ela será Isabel, personagem que depois será vivida por Patrícia Pillar.
Isabel D'Ávila de Alencar (Patricia Pillar/Isabella Santoni) nunca foi santa. Desde nova, sabia o que lhe dava prazer e encontrava um jeito de aproveitar as coisas boas da vida. Morando em um internato desde cedo, ia se confessar e se aproveitava da situação. “Fiz coisas que nem sei o nome, padre. Mas se o senhor descrever, eu posso descobrir o que eu fiz e aí eu juro que conto tudo para o senhor”, falava, fascinada, ouvindo tudo o que o padre dizia pela primeira vez.
Isabel saiu do internato para se casar com Marquês D'Ávila (Mario Paz), um homem muito mais velho, e não via a hora de ser livre novamente. Em uma noite ardente, o marido acaba falacendo na cama. Isabel não mostrou nenhum ressentimento do que fez e, no mesmo dia, já estava nos braços de Augusto de Valmont (Selton Mello/Ghilherme Lobo), seu eterno cúmplice e amante.
Ligações Perigosas é uma minissérie de Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e de núcleo de Denise Saraceni. O primeiro capítulo será exibido nesta segunda, dia 4, logo após A Regra do Jogo. Na Globo!