O Planeta TV

Ligações Perigosas economiza em sexo e esbanja tecnologia e sofisticação

Minissérie da Globo estreia hoje, após A Regra do Jogo.

por Redação, em 04/01/2016

Alice Wegmann e Jesuíta Barbosa. Foto: Divulgação

Ligações Perigosas estreia hoje às 22h30 na TV Globo baseada em um livro do século XVII, mas quem espera muito sexo pode ficar decepcionado. A informação é do jornalista Daniel Castro.

Os dois primeiros capítulos foram disponibilizados para jornalistas, há uma pegação mais light e apenas uma cena é realmente quente – porém rápida. Na cena, a personagem de Patrícia Pilar faz insinuação de sexo oral em Leopoldo Pacheco – este deitado em uma cama, vendado com as mãos amarrados na cabeceira.

Apesar de ser econômica em sexo, a produção da nova minissérie global esbanja muita tecnologia.  Segunda produção da emissora em tecnologia 4K, com um formato bem maior que a alta definição, os dez capítulos de Ligações Perigosas possui um acabamento parecido ao de um filme. Os figurinos, a cidade cenográfica, um transatlântico de época e até os elefantes foram feitos através de computação gráfica.
 

Escrita pela estreante Manuela Dias e sob direção de Vinicius Coimbra, a obra vai transportar a nobreza francesa do século 18 para o Brasil de 1928. A história se passa na fictícia Vila Nova, uma cidade que poderia estar localizada nos arredores de Santos (SP). A produção gravou algumas cenas na Patagônia e em uma fazenda da Argentina para dar um toque mais europeu. 


Deixe o seu comentário