Interpretando uma vilã em Liberdade Liberdade, Maitê Proença vai mostrar outra faceta de sua personagem em breve. Ao jornal O Dia, Mário Teixeira - autor da novela das onze - disse que a possível volta do marido desaparecido de Dionísia será suficiente para abalá-la.
A entrada do personagem, vivido por Jackcon Antunes, acontece em maio. “Terenciano, está desaparecido há algum tempo. Dionísia tentou envenená-lo, depois de anos e anos de abuso, mas ele não morreu. A última notícia é de que foi para a África. O problema é que Dionísia encontrará em seu quarto um lembrete das maldades que o ex fazia com ela e entrará em pânico. Será que ele está de volta? Só a possibilidade a deixa desesperada, a faz sentir na pele as dores de conviver com aquele homem”, revelou Teixeira.
Comentários (5) Postar Comentário
Gostando bastante da novela, do figurino das imagens e da personagem da Maitê Proença!!
NOVELÃO!!!!!!!!!
Novelaço, e a Maitê Proença está muito bem no papel. É algo diferente de tudo que já fez!
Realmente a novela e ótima, apesar do horário muito tarde que justifica a audiência nao ser tão alta, vale a pena assistir, todos os personagens são bem construídos e todos os atores a atrizes estão muito bem nesses personagens, a Maitê Proença está maravilhosa merece elogios nessa atuação!!
Maitê está ótima como vilã