O Planeta TV

"Legendários" tem novo horário e Sandy vira “apresentadora” do programa

A cantora participa de diversos quadros do programa comandado por Marcos Mion.

por Redação, em 11/10/2013

Atenção: as bagunças do seu sábado à noite agora têm novo horário para começar! A partir deste sábado (12/10), o Legendários começa mais cedo, às 22h15, e, além desta novidade, vem mais uma nova “apresentadora” por aí. Quem vai falar o famoso “senhoras e senhores, chegamos!” desta vez é ninguém menos que Sandy!

De volta ao programa, a cantora faz as vezes de hostess enquanto Marcos Mion se prepara para um verdadeiro “mico”. Ele perdeu uma disputa no videogame para a moça e, agora, vai ter de fazer um Micover no palco: vestido como a cantora, vai cantar o sucesso “Aquela dos 30”. Haja salto alto, peruca e maquiagem!

Para Sandy fica ainda a missão de cantar “Thriller”, de Michael Jackson, para que Thaís Carla, a Gordinha Bailarina, faça uma apresentação daquelas – sem contar as danças inspiradas nos hits de Madonna!

A cantora ainda participa da estreia do quadro Passado a Limpo, em que revê declarações suas em diversos momentos da carreira, do Desafio Legendários, para cantar sucessos de Zeca Pagodinho, Oasis e Nando Reis, e também do Quem É o Dono?, em que ajuda alguém da plateia a faturar R$ 1 mil!

De volta ao comando do programa, Marcos Mion mostra uma viagem, digamos, animal que fez a Orlando, acompanhando de seu fiel escudeiro, Mionzinho. Eles visitaram o SeaWorld, um dos parques mais famosos do mundo. Lá, foram aos bastidores, tiveram contato com focas, leões marinhos dançarinos, baleias brancas e visitaram a novíssima atração “Antarctica: Empire of the Penguin”. Pela primeira vez, uma equipe de TV brasileira esteve lá e vai poder mostrar como vivem ali mais de 200 pinguins em um lugar que reproduz as condições do ambiente antártico!

Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade