O Planeta TV

"Legendários" tem novo horário e Sandy vira “apresentadora” do programa

A cantora participa de diversos quadros do programa comandado por Marcos Mion.

por Redação, em 11/10/2013

Atenção: as bagunças do seu sábado à noite agora têm novo horário para começar! A partir deste sábado (12/10), o Legendários começa mais cedo, às 22h15, e, além desta novidade, vem mais uma nova “apresentadora” por aí. Quem vai falar o famoso “senhoras e senhores, chegamos!” desta vez é ninguém menos que Sandy!

De volta ao programa, a cantora faz as vezes de hostess enquanto Marcos Mion se prepara para um verdadeiro “mico”. Ele perdeu uma disputa no videogame para a moça e, agora, vai ter de fazer um Micover no palco: vestido como a cantora, vai cantar o sucesso “Aquela dos 30”. Haja salto alto, peruca e maquiagem!

Para Sandy fica ainda a missão de cantar “Thriller”, de Michael Jackson, para que Thaís Carla, a Gordinha Bailarina, faça uma apresentação daquelas – sem contar as danças inspiradas nos hits de Madonna!

A cantora ainda participa da estreia do quadro Passado a Limpo, em que revê declarações suas em diversos momentos da carreira, do Desafio Legendários, para cantar sucessos de Zeca Pagodinho, Oasis e Nando Reis, e também do Quem É o Dono?, em que ajuda alguém da plateia a faturar R$ 1 mil!

De volta ao comando do programa, Marcos Mion mostra uma viagem, digamos, animal que fez a Orlando, acompanhando de seu fiel escudeiro, Mionzinho. Eles visitaram o SeaWorld, um dos parques mais famosos do mundo. Lá, foram aos bastidores, tiveram contato com focas, leões marinhos dançarinos, baleias brancas e visitaram a novíssima atração “Antarctica: Empire of the Penguin”. Pela primeira vez, uma equipe de TV brasileira esteve lá e vai poder mostrar como vivem ali mais de 200 pinguins em um lugar que reproduz as condições do ambiente antártico!

Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15.


Deixe o seu comentário