O Planeta TV

Legendários recebe atração internacional Les Twins

Marcos Mion comanda ainda mais uma edição do quadro Os Impostores.

por Redação, em 16/05/2014

Prepare seu inglês porque o Legendários deste sábado (17) está internacional! No palco, Marcos Mion recebe Les Twins, bailarinos gêmeos que acompanharam Beyoncé em sua última turnê. Larry e Laurent são gênios das danças urbanas e hoje participam de festivais e programas de televisão no mundo todo.

O elenco do programa vai aproveitar o dom da dupla para ver se eles conseguem acompanhar os passos de ritmos brasileiros, como samba, axé e até o funk de MC 2K. Além disso, os gringos participam do júri do concurso A Melhor Beyoncé que Você Nunca Viu, em que três candidatos vão mostrar sua melhor performance.

Farão parte desta bancada ainda MC Ludmilla (ex-MC Beyoncé) e Naldo. Os cantores contribuem com seus votos e comentários nessa disputa e ainda apresentam seus maiores sucessos.

Antes disso, o público se encanta com o show da pequena Nahiumy, uma garotinha de 9 anos que quebra tudo ao som da diva Beyoncé – para surpresa de Les Twins.

Em mais uma edição do quadro Os Impostores, Naldo e o “mão santa” Oscar Schmidt terão de escolher, entre os participantes, quem é o jogador de basquete especializado em acrobacias. Por conta desta disputa, Juju Salimeni desafia Mion a acertar uma cesta. Como castigo, quem errar terá de encarar uma roleta russa de baldes. Alguns têm papel picado, outros têm “o banho do Hulk Magrelo”, ou seja, muita tinta verde!

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.


Deixe o seu comentário