O Planeta TV

Legendários: Marcos Mion e Rodrigo Faro se divertem no Dançaokê especial

O programa estreia o quadro O Peso do Hulk com o "Hulk Magrelo".

por Redação, em 25/04/2014

Amigos de longa data, Marcos Mion e Rodrigo Faro vão levar para o palco do Legendários um pouco dos momentos divertidos de quando estão longe da telinha. E os fãs dos apresentadores poderão conferir tudinho no programa deste sábado (26/04), que recebe o convidado especial no Dançaokê.

Totalmente à vontade na atração, Faro relembra os tempos de cantor da “boy band” Dominó e se remexe muito ao som de vários ritmos. Na disputa para tentar acertar os passinhos do artista estão Micael Borges e MC Guimê contra Antonia Fontenelle e Gianne Albertoni. Vence a dupla que marcar mais pontos!

E falando em duplas, os gêmeos Márcio e Vavá, do grupo de pagode Karametade, fazem uma dobradinha e tanto no Exame de Vista e arrancam boas risadas da plateia. Os irmãos têm de adivinhar, usando óculos especial, quais dos modelos estão com o corpo pintado por W. Versíssimo e quais estão usando uma roupa bem justinha.

A estreia de O Peso do Hulk vai mexer com o público: Mion comanda uma brincadeira na qual os participantes precisam descobrir se alguns dos objetos mostrados, que vão desde máquina de lavar a pneu, são mais leves ou pesados do que Hulk Magrelo. Até o anão Nestor sobe na balança.

Em Você Faz o Que Eu Faço?, Juju Salimeni vai ter de provar que não tem, mesmo, medo de nada! Agora, a musa do Legendários é desafiada a saltar de paraquedas de um balão em movimento. Haja coração.

E mais: MC Guimê, Karametade, a banda Onze: 20 e a cantora baiana Alinne Rosa, agora em carreira solo, animam os fãs com seus sucessos.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.


Deixe o seu comentário