O Planeta TV

Legendários: Confira as atrações do especial do Dia dos Namorados

Marcos Mion faz concurso para arrumar namorada para Hulk Magrelo.

por Redação, em 10/06/2016

Foto: Divulgação/Record

No final de semana do Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho, Hulk Magrelo ganha a chance de encontrar um grande amor quando Marcos Mion mobiliza sua equipe e inscreve o amigo em um aplicativo de encontros. Depois de conversar com algumas garotas e selecionar três gatas, Hulk fica cara a cara com elas no palco do Legendários deste sábado (11/06).

Mas nem tudo sai como o esperado com as candidatas. Sem preparo físico, o rapaz não dá conta das atividades escolhidas por elas e passa mal. Tudo porque Thaís Bianca quer lutar boxe, a fisiculturista Karla Souza prefere treinar pesado e a bailarina Fabiana Figueiredo faz uma coreografia super elaborada.

Após se recuperar, porém, ele elege a sua favorita e, para celebrar o amor, lhe dá um selinho. É aí que, para a surpresa de todos, algo surpreendente acontece e todos ficam indignados. Imperdível!

No quadro Casal Sensacional, Mion apresenta três casais, que, além de dividirem as tarefas do lar, trabalham juntos. Nessa edição especial, a atração ganha ar romântico nas coreografias dos dançarinos, trapezistas e praticantes de pole dance.

Foto: Divulgação/Record

E um duelo do humor vai divertir o público de casa: Robson Bailarino interpreta seus vários personagens para enfrentar os tipos mais famosos feitos por Filipe Pontes no Exame de Vista. No quadro, eles colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e precisam acertar se os modelos estão usando roupa ou se estão nus, cobertos apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo.

Ainda: Marcos Mion e Mionzinho analisam uma das brigas mais polêmicas do reality show Power Couple Brasil entre Gretchen e o casal Laura Keller e Jorge no Vale a Pena ver Direito; e muita música com a dupla César Menotti & Fabiano, MC Livinho e Turma do Pagode.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.


Deixe o seu comentário