O Planeta TV

Lá vem o Chaves: "Ou assiste no SBT ou vai ter que pagar pra ver"

Emissora de Silvio Santos ironiza a parceria do Grupo Globo e Grupo Chesperito.

por Redação, em 06/02/2018

SBT lançará uma nova campanha para a divulgação do seriado Chaves. A emissora ironizará o Multishow, que comprou os direitos de exibição para a TV paga. Assim que foi anunciado o acordo do canal do Grupo Globo com o Grupo Chespirito, o SBT divulgou mensagens bem-humoradas nas redes sociais, afirmando: “A turma do Chaves tá de olho… Só observando os memes aqui”.

Esta semana, o canal de TV aberta anunciou a divulgação de uma campanha publicitária a respeito, que será veiculada em veículos digitais, como Meio & Mensagem, Adnews e o UOL:

"Chaves. Ou você assiste no SBT ou vai ter que pagar pra ver. SBT, a primeira e única emissora de TV aberta a exibir o seriado mais querido do Brasil.”

A TV Serra Dourada, afiliada do SBT no Estado de Goiás, debochou da compra dos programas mexicanos pela Globosat. “Pagar para ver Chaves? No SBT é de graça!”, escreveu nas redes sociais.

A série mexicana é exibida pelo canal de Silvio Santos desde 1984.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Rodrigo comentou:

O engraçado é que o próprio SBT cobrou pelo seu sinal ano passado, ou seja, para ver SBT tem que pagar tbm.
SBT fazendo tempestade em copo d'agua.

Diego (The One and Only) comentou:

mas todo mundo tem tv por assinatura hj em dia, e o multishow não é q nem a rede telecine e hbo q tem q pagar pra ver, ele é um canal aberto na tv por assinatura!!!

Kaio comentou:

Aí é que está a diferença, pro sbt só existe chaves reprisam os 12 episódios de sempre e enfiam o resto do pacote no rabo deles, no canal pago a gente vai ver TUDO o que o sbt não passa entre chapolin e outros personagens do chespirito.

Bruno comentou:

Quanta lesera! Pega esse dinheiro gasto com essas propagandas idiotas e investe em alguma atração inédita SBT! Por isso vive disputando míseros pontinhos em audiência diariamente!

eduardo comentou:

Vão cutucando... daqui a pouco eles inventam de comprar para transmitir em sinal aberto, só para responder a provocação e engavetam o chaves.. srrs

rodrigo comentou:

não sei não ,o contrato com a televisa acabando com o sbt ,a globo pode assinar com a televisa pra transmitir as novelas mexicanas no viva ou na globomais ,ainda acho isso o começo de tudo .as mexicanas migrarem para a tv paga e deixar o sbt com reprises .

vlad comentou:

Silvio Santos, ao invés de ironizar, deveria manter o CHAVES fixo na programaçao e nao ficar fazendo iô-iô com o programa, tirando e retirando do ar de acordo com seu humor patético!!!! As afiliadas pelo Brasil afora nao respeitam os horários e substituem CHAVES por atrações bizarras e ridículas.

gui comentou:

SBT é um canal que se baseia muito na figura do seu mito criador, Sílvio Santos. No dia que ele falecer o canal vai quebrar facilmente pois aquelas suas filhas nenhuma tem talento o suficiente para segurar o rojão.

Veja também

Publicidade