O Planeta TV

Késia Estácio fala sobre a expectativa para o remake de "Elas por Elas"

Conheça a personagem da atriz.

por Redação, em 16/08/2023

Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Impossível não notar quando ela passa. Linda, elegante e bem-resolvida, Taís (Késia) veio ao mundo para brilhar. Começou a trabalhar cedo como modelo, conquistando seu lugar no mercado de trabalho. Ela também é muito ligada à família e mora com os pais, Raquel (Mariah da Penha) e Evilásio (Cosme dos Santos), e com o irmão, Mário Fofoca (Lázaro Ramos). 
 
Tudo parece perfeito em sua vida: apaixonada e acreditando ter encontrado seu grande amor, Taís está em uma ótima fase quando reencontra seu grupo de amigas de adolescência. Mas é justamente essa reunião com as antigas amizades que faz seu castelo ruir: ela descobre que aquele que acreditava ser o homem de sua vida, que se apresentou a ela como Herbert e dizia trabalhar como coach, é na verdade Átila (Sergio Guizé), marido de Lara (Deborah Secco). Processando a dor de ter sido enganada, Taís se vê, então, num grande dilema: contar a verdade à amiga ou conviver com esse segredo? 
 
“Eu estou muito feliz, muito animada e muito grata. É minha primeira novela, mas não é meu primeiro trabalho, e ainda assim acho que até agora não caiu a ficha de que estou nesse projeto. Está sendo emocionante trabalhar com essas mulheres pelas quais eu tenho tanta admiração. Dá uma ansiedade, mas é uma delícia. Desde o início, a Amora disse pra gente fazer de verdade, mas também se divertir. Então acho que é isso que estamos fazendo: um trabalho sério, mas que é também um grande faz de conta profissional”, comenta Késia.
 
'Elas por Elas', próxima novela das 18h da TV Globo, tem estreia prevista para setembro. A nova versão é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson com direção artística de Amora Mautner. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. A releitura da trama, atualizada para os dias atuais, mantém o olhar principal e tão característico da obra criada originalmente na década de 1980 por Cassiano Gabus Mendes.


Deixe o seu comentário