O Planeta TV

José Roberto Burnier apresentará novo telejornal da GloboNews

Estreia está marcada para após o fim da Copa do Mundo da Rússia.

por Redação, em 23/05/2018
Publicidade

José Roberto Burnier. Foto: Divulgação/Globo

A GloboNews confirma a estreia de um novo telejornal - que irá ao ar das 6h às 9h. A estreia está prevista para o dia 16 de julho, um dia após o fim da Copa do Mundo da Rússia. O jornalista José Roberto Burnier será o apresentador. O canal pago - do Grupo Globo - trata o novo projeto como "um telejornal inovador, criativo, informativo".

Burnier é contratado da Globo desde 1983. Ele começou no Globo Rural e desde 1988 cobre os principais assuntos do país no Jornal Nacional.

O telejornal será produzido e transmitido diretamente de São Paulo, de segunda a sexta. Por enquanto, os detalhes do formato dele são mantidos em sigilo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Galliano comentou:

Acho extremamente cansativo assistir um jornal de 3 horas de duração... Uma hora já estaria de bom tamanho, se a Globo News não focasse tanto tempo em falar somente de política, economia e internacional. De mais a mais, o Burnier merecia essa chance há muito tempo. Resta saber se o jornal dele será ancorado só por ele ou se ele dividirá a apresentação com alguém (o que tornaria o jornal mais dinâmico, a meu ver).


Publicidade

Veja também

Publicidade