O Planeta TV

Jojô Todynho volta a ser vendedora no programa Eliana deste domingo (3)

Cantora participa do “Cardápio surpresa” com ingredientes super diferentes.

por Redação, em 01/02/2019

Foto: Divulgação/SBT

No programa Eliana do próximo domingo, 3 de fevereiro, a partir das 15h, exibe os melhores momentos de 2018. Jojo Todynho vai parar nas ruas com Narcisa. Ela volta ao seu passado como vendedora ambulante e tenta vender picolé para as pessoas, mas logo é reconhecida e tudo vira a maior bagunça que acaba numa brincadeira coletiva de “Que tiro foi esse?”. Jojo ainda participa do “Cardápio surpresa” com ingredientes super diferentes.

Confira algumas Frases de Jojô:

“Celulite não é tudo... caráter sim! Do que adianta você ter um corpo perfeito e ter a alma podre? Só se vive uma vez! Viva pra você e se permita, amor!”, diz Jojo Todynho ao ser questionada sobre o seu padrão de beleza”.

“No toque, a gente já sabe que é o homem que a gente quer pra nossa vida”, revela Jojo Todynho sobre seu namorado misterioso.

Tem também uma história que mais parece trama de novela. Duas mulheres deram à luz no mesmo dia e no mesmo hospital há 32 anos. Uma delas descobriu que o filho que ela criou com tanto amor não é seu filho de sangue. A outra família nunca desconfiou de nada, até que a possibilidade da troca dos bebês foi levantada. No  programa, todos poderão, finalmente, ter certeza se os bebês foram trocados na maternidade com os exames de DNA.

E ainda, tem mais uma edição do “Minha Mulher que manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha! Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito! Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal

 


Deixe o seu comentário