O Planeta TV

Joelma se emociona com homenagens no Programa Raul Gil deste sábado

Tem ainda Fernanda Brum no 'A Turma do Vovô Raul Gil', 'Shadow Brasil' e a visita de Sophia Valverde e Igor Jansen.

por Redação, em 18/03/2022

Joelma se emociona com homenagens no Programa Raul Gil deste sábado

No "Homenagem ao Artista" deste sábado, 19 de março, Raul Gil recebe Joelma. Tendo atravessado fronteiras com seu sucesso, a artista chega ao programa levantando a plateia com os hits "Pra Te Esquecer" e "Nenê". Aclamada pelo auditório com gritos de "Joelma eu te amo", ela responde ao apresentador quando ele ressalta que a cantora está cada vez mais jovem: "quem tem Deus, tem tudo, é a fórmula da juventude". Sobre a disposição para fazer duas horas de show dançando com tanto fôlego, afirma: "é dom. Eu sou uma atleta". 

Joelma assiste os depoimentos de artistas como Daniel Diau, o vocalista do Calcinha Preta: "falar de Joelma é falar de alegria, música boa, essência". E Whindersson Nunes: "o estilo Joelma de ser é único, icônico e lendário". A convidada, emocionada, comenta: "É um dos maiores presentes que o papai do céu pode deixar na terra: ter paz e pessoas boas, assim, do seu lado". Joelma recebe ainda o carinho de seus filhos, Lucas Guimarães, Priscila Senna, Jojo Todynho, Eliana, Chris Flores, além de ter suas canções interpretadas no palco por Luiza Baby, Ricky Vallen e Keity Carolin.

O apresentador também se diverte com as crianças do 'A Turma do Vovô Raul Gil', que traz a participação especial da cantora Fernanda Brum cantando 'Espírito Santo' ao lado de Isabella. As estrelas da nova novela do SBT, 'Poliana Moça', também marcam presença no quadro. Sophia Valverde e Igor Jansen vêm ao palco para falar sobre a estreia da novela, que acontece nesta segunda (21). A atração exibe ainda uma edição inédita do 'Shadow Brasil - Jovens Talentos', com um juri formado por Caio Mesquita, Flavia Noronha e Tania Mara. 

Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)!


Deixe o seu comentário