O Planeta TV

Joelma dá detalhes da nova turnê, em comemoração pelos 28 anos de carreira

‘Fantástico’ traz também os desdobramentos da denúncia contra o pastor que aplicou golpes financeiros valendo-se de apelos religiosos.

por Redação, em 19/03/2022

Joelma dá detalhes da nova turnê, em comemoração pelos 28 anos de carreira

Ela é o principal nome de um gênero musical que há mais de duas décadas tomou conta do país. Joelma completa este ano 28 anos de carreira e neste domingo estará no 'Fantástico' para falar sobre a turnê "Isso é Calypso", que pretende rodar o Brasil com mais de 100 shows. No fim do projeto está prevista também a gravação de um DVD mostrando os bastidores deste projeto. Em conversa com a repórter Flavia Cintra, Joelma deu mais detalhes sobre o investimento que está sendo feito para esta turnê especial, que relembrará grandes sucessos da carreira. No palco, além da banda ela terá ao lado oito bailarinos. 

Também no programa deste domingo, a reportagem de Maurício Ferraz mostra as novidades do caso do pastor Osório. Após o alerta feito no 'Fantástico' de domingo passado, do homem que atraía pessoas valendo-se de apelos religiosos para investir dinheiro com ele, centenas de supostas novas vítimas do golpe apareceram. Algumas delas já estão há dez anos esperando o retorno do investimento. 

Apresentado por Maria Júlia Coutinho e Poliana Abritta, o 'Fantástico' deste domingo começa logo depois do 'Domingão com Huck'.


Deixe o seu comentário