O Planeta TV

Jesus deve marcar a estreia de Carolina Ferraz na Record TV

O folhetim também poderá ter a participação de Bianca Rinaldi.

por Redação, em 22/01/2018

Carolina Ferraz. Foto: Record TV

A próxima novela da Record TV, com o título provisório de Jesus, deve marcar a volta de Bianca Rinaldi às novelas produzidas pela emissora. Provavelmente, a substituta de Apocalipse também marcará a estreia de Carolina Ferraz.

A trama, que terá o texto de Paula Richard – autora de O Rico e Lázaro – tem estreia prevista para julho. A direção geral caberá a Edgard Miranda. Para o elenco, outros nomes estão sendo sondados, tais como: Paulo Figueiredo, Giselle Itié, Christine Fernandes, Heitor Martínez, Gabriel Gracindo Juliana Baroni, Denise Del Vecchio, Giuseppe Oristânio, Rayanne Morais e Ângelo Paes Leme.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Televisivo comentou:

hahaha... meu Deus! Tudo que lhe resta, fazer trama biblíca! So-cor-ro Carolina!

João comentou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...só o que resta pra ela agora é o limbo, a Record. Daqui a pouco na hora de assinar o contrato ela vai fazer igual a Xuxa e dizer: "Na Record posso fazer tudo o que quero". Até ela ver a roubada que foi processar a Globo.

Salete comentou:

Boa notícia, a volta da pé quente Bianca,e da estréia da talentosa Carolina na Record,sucesso garantido,essa novela será um novo marco na teledramaturgia da Record.Aproveito para sugerir o nome do grande ator Marcos Damigo para o papel de Jesus.Não é só talentoso,mas lindo,educado um grande ser humano, o conheci aquí no Sesi de minha cidade,estava brilhando no teatro,merece voltar a TV,acho esse o momento certo.Parabéns a todos envolvidos neste novo grande sucesso.Abraço e sucesso a todos.

fervini comentou:

Meu Deus, logo ela tão elegante se submeter a isso, pior que não parece ser por necessidade, mas sim para afrontar a globo, acho eu.
adoro como atriz, porém dificil de acompanhar esse novo trabalho.
descanse em paz a saudosa carreira.

Max comentou:

Poderia ganhar a vida dando aulas de teatro e fazendo algumas pontas em filmes ou séries da TV fechada. Terminar fazendo trama bíblica na Record é a pior decadência pra uma atriz como ela... Triste.

theo comentou:

afff RIP HA coitada !!!!

Televisivo comentou:

Eu gosto muito do trabalho dela, mas acompanhar novela da Record, é muito complicado. Com raras exceções, esta emissora mais erra do que acerta. Boa sorte à ela, porque nem ganhar muito, vai ganhar.

Pedro comentou:

Agradeço ao site por informar, porque assim a gente se tranquiliza sabendo que ela não morreu, apenas está na Record.

Renan comentou:

Que fim trágico! Se bem que pra Globo ela não volta mais, depois do processo vai ser bem complicado. Atriz excepcional!

Veja também

Publicidade