IURD resiste à ideia de diminuir espaço religioso na Record TV

Emissora conquista baixos índices nas madrugadas.

Publicidade
Bispo Clodomir Santos no Fala Que eu Te Escuto

Já faz tempo que uma ala da direção da Record TV propôs a diminuição do espaço religioso nas madrugadas da emissora.

De acordo com Flávio Ricco (UOL), a ideia ainda não foi adiante em razão da forte forte resistência de setores da Igreja Universal do Reino de Deus, denominação protestante liderada pelo mesmo dono da Record, Edir Macedo.

No ano passado, com a estreia do Programa do Porchat, a programação religiosa perdeu uma hora. O aumento de audiência entre 0h15 e 1h15 é um argumento dos diretores para o investimento na madrugada, faixa em que a Globo mantém a liderança e o SBT tem o segundo lugar consolidado. 

Comentários (3) Postar Comentário

Max
Max comentou:

Claro! É o meio mais viável que o Edir tem de lavar o dinheiro que recebe na IURD KKKKKKKKK Tira de um bolso e coloca no outro kkkkkkk

Geraldo
Geraldo comentou:

Assim que a Record foi comprada pelo Edir Macedo, o programa "Fala que eu te escuto" levava profissionais comportamentais e da área da saúde, para conversarem numa mesa redonda. Havia audiência e, por terem perdido, provavelmente entrou na linha de "lavagem cerebral". Costumo dizer que emissora tem que se definir: Tradicional/Comercial ou Religiosa. A TV Aparecida, há algum tempo inseriu programas sertanejos e os (desgastados) femininos, acabou perdendo audiência.

Lorena
Lorena comentou:

E a Igreja Universal vai largar o osso? Duvido.