O Planeta TV

Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo gravam cenas de Sete Vidas

A novela das seis estreia em março, na Globo.

por Redação, em 02/01/2014

Com estreia prevista para março, as gravações de Sete Vidas, a nova novela das seis, já estão a todo vapor.

Na terça-feira, 09/12, Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond (Foto: Carol Caminha/TV Globo), Débora Bloch e Letícia Colin  marcaram presença na praia do Arpoador para rodar cenas de suas personagens Lígia, Júlia, Elisa e Pedro, respectivamente. Quem comandou as cenas foi o diretor de núcleo e geral da novela Jayme Monjardim.

A sinopse

Sete Vidas é uma novela escrita por Lícia Manzo e conta a história de Miguel (Domingos Montagner), um homem arcado por uma tragédia, que o tornou solitário e esquivo. Ele faz questão de se manter livre de laços ou amarras, até que conhece Lígia (Debora Bloch), por quem inesperadamente se apaixona.

Incapaz de resistir a este amor, Miguel planeja uma viagem sem prazo de volta à Antártica, onde pretende se refugiar da intensidade de seus sentimentos por Lígia. Nos mares gelados, Miguel sofre um acidente e é dado como morto, enquanto Lígia - acreditando ter perdido para sempre o grande amor de sua vida - descobre que está grávida.

Domingos e Débora, casal na ficção, gravam no frio da Patagônia (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Ao mesmo tempo, Júlia (Isabelle Drummond), jovem gerada via inseminação artificial, de posse do número de registro de seu doador anônimo, descobre através da web que possui um meio-irmão, Pedro (Jayme Matarazzo). Dispostos a romper o anonimato que envolve a origem de ambos, Pedro e Júlia deixam uma carta na clínica onde foram concebidos. A carta é encaminhada para o doador em questão e aberta por sua mulher Lígia, a esta altura supostamente viúva e grávida de um meio-irmão dos dois.

As tramas principais se cruzam, e Júlia, Pedro e Joaquim (filho recém-nascido de Lígia e Miguel) passam a compor então um novo e inusitado núcleo familiar. Aos três irmãos irão somar-se ainda o adolescente Bernardo (Guilherme Lobo), os gêmeos Laila (Maria Eduarda) e Luís (Thiago Rodrigues) e Felipe (Michel Noher), jovem argentino, portador de uma doença autoimune.

Vindos de ambientes familiares, culturais e financeiros absolutamente diversos, os sete meio-irmãos - filhos do mesmo doador número 251 - invadem as vidas um dos outros, compondo um retrato a um só tempo inusitado e real do que podemos hoje chamar de ‘nova família’.

De forma não calculada e imprevista, a rede de afeto gerada pelos sete meio-irmãos, irá resgatar Miguel - pai biológico de todos e supostamente morto - de seu patológico isolamento.

Com informações da assessoria da TV Globo.


Deixe o seu comentário