O Planeta TV

Isabel Teixeira é confirmada no elenco de "Volta por Cima"

A atriz formará par romântico com Milhem Cortaz.

por Redação, em 16/06/2024

Isabel Teixeira. Foto: Divulgação/TV Globo

Isabel Teixeira e Drica Moraes foram confirmadas no elenco de "Volta por Cima", a próxima novela das 19h da TV Globo, que substituirá "Família é Tudo" a partir de setembro. Isabel interpretará Violeta, que se relaciona com Osmar, personagem de Milhem Cortaz, o tio folgado da protagonista Madalena, interpretada por Jéssica Ellen. Drica, após interpretar Núbia em "Travessia" (2022) e a síndica Lúcia na série "Os Outros", retornará às novelas como a trambiqueira Joyce, irmã das personagens de Betty Faria e Rodrigo Fagundes.

A trama principal de "Volta por Cima"

"Volta por Cima" contará a história de Madalena (Jéssica Ellen), uma jovem batalhadora que adia seus sonhos para sustentar a família, e de Jorge, o Jão (Fabrício Boliveira), que luta para melhorar de vida após se formar em administração, mas é preterido por um amigo do patrão. A novela retrata pessoas comuns enfrentando desafios diários, buscando uma vida melhor para si e suas famílias.

A novela aborda temas como conquistas, dinheiro, e as escolhas éticas diante de dificuldades. Ambientada no Rio de Janeiro, "Volta por Cima" terá núcleos em um bairro fictício do subúrbio, explorando a cultura de bate-bolas, uma empresa de ônibus e o empreendedorismo feminino. Segundo a autora Claudia Souto, a história trará emoção, humor, disputas e muitas reviravoltas, mostrando personagens que poderiam estar ao nosso lado no dia a dia.

Os protagonistas Madalena e Jorge se aproximam devido a uma fatalidade que muda a vida da família de Madalena. Seu pai, Lindomar (MV Bill), está prestes a se aposentar, mas um acidente o impede de aproveitar um prêmio milionário da loteria. O tio Osmar descobre o bilhete premiado e tenta abocanhar o prêmio para quitar uma dívida de vida ou morte. A trama explorará as consequências das escolhas éticas e antiéticas dos personagens.

"Volta por Cima" é uma criação de Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, com direção geral de Caetano Caruso. A produção é de Andrea Kelly e Lucas Zardo, e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

A novela está programada para estrear em setembro e promete trazer uma história envolvente e cheia de surpresas, refletindo sobre os resultados das escolhas éticas e a luta por conquistas pessoais e familiares.


Deixe o seu comentário