O Planeta TV

Instável, Jesus crava pior público em São Paulo

A Record TV ainda não conseguiu elevar o público de sua nova novela.

por Redação, em 15/08/2018

Foto: Reprodução/Record TV

A novela Jesus, atualmente exibida de segunda a sexta, pela Record TV na faixa das 20h45, vem perdendo público. Ontem, 14/08, o folhetim, estrelado por Dudu Azevedo e escrito por Paula Richard, registrou a pior média dia a estreia. Na Grande São Paulo, a média foi de 9,5 pontos.

No horário, o SBT manteve a vice-liderança com 14 pontos (As Aventuras de Poliana).

Até o momento, com a exibição de 16 capítulos, Jesus acumula média de 10,9 pontos.

Na capital paulista, cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Marcos Ribeiro comentou:

O QUE FALAR DE UM PAÍS QUE PREFERE DAR ALTO IBOPE AS NOVELAS IMORAIS,CHULAS, PROMÍSCUAS DA REDE GLOBO E NÃO APRECIAR UM PRIMOR DE NOVELA COMO JESUS.? VIVEMOS NUMA NAÇÃO ONDE OS VALORES MORAIS ESTÃO SENDO JOGADOS NO LIXO. DEVEMOS AGRADECER A REDE GLOBO POR SER UMA INCENTIVADORA DE TAL REALIDADE.


Rayray respondeu:

O que fala de um país onde deixa de assistir a TV Cultura pra ver novela da RecordTV kkkk A Fazenda e Cidade Alerta compensa a falta de putaria e violência das novelas, A Recort achou que fazendo novela bíblica teria público público audiência garantida, que poderia fazer qualquer pocaria, colocar qualquer ator que o público iria engolir


Luiz Carlos comentou:

Olá...a superprodução "Jesus", é exelente, uma novela para fazer o público pensar, e sensibilizar com a história real do homem que viveu, morreu e ressuscitou, pelo perdão dos nossos pecados, é uma novela para a família, logo será um grande sucesso Nacional e internacional...bons atores, exelente reconstituição de época, aqui em minha casa só vemos as novelas bíblicas da RecordTv, obs. Gostaríamos que a emissora continuasse investindo em novelas de Época também no horário das 19hs, ...


Rayray respondeu:

A novela é mais dos mesmo, Dudu é péssimo desde os tempos da Globo


ANTONIO GOMES GUERRA comentou:

Sempre a recocopia quer ser, a melhor em dramatulogia, e sempre leva as piores. melhor, é deixar pra globo mesmo.

Thiago André comentou:

Essa novela deveria ir para faixas das 22hs de seg a sábado. Mas o que a Record precisa é fazer novela com temas atuais, a Record sabe fazer isso e arrasa muito bem. Deveria é focar em minisséries bíblicas com duração de dois meses no ar de seg a sexta e manter duas novelas com temas atuais, as 21:30 e as 22:30 como faziam antes e era sucesso de audiência. Alias o público da Record gosta do jornalismo mais cedo e novelas bem tardes. Jornal da Record deixou de dar noticias de primeira mão, deveria voltar para faixa das 20:25 de seg a sábado.


Mario respondeu:

Perfeito, tem que voltar a ser a Record de uns cinco ou seis anos para trás. Esta Record tem muita audiencia com Cidade Alerta que nem traz publicidade. E tirando as novelas biblicas, o resto é tudo jornalismo sensacionalista embalado tanto em programas de auditório quanto em telejornais.


Mario comentou:

Os artistas estao indo fazer filmes e series na TV a cabo, no Netflix,
em Portugal, mas nao vao para a Record.
A Record está com a imagem devastada, seja pela pessima
programaçao, só com desgracas e novelas biblicas.
Será que nao se tocaram que tem que mudar a imagem da emissora.
Esta náo é a mesma emissora que bombava na década passada, tinha grandes
nomes e bons programas.

Laura Cachorra comentou:

Jesus nem aparece na novela. Todo capítulo é a mesma coisa, ele "aparece" segundos no início, meio e fim dos capítulos. O destaque fica todo para cenas UOs de romance de adolescentes chatérrimos, com diálogos dignos das piores temporadas de Malhação, e personagens insuportáveis como os de Marcos Winter e Vanessa Gerbelli. Quem aguenta? Socorro!

Thiago André comentou:

Mario! Diferente do Marcelo Rezende. O Cidade Alerta com o Bacci, tem ótimo retorno comercial e agora tem até fila de anunciantes nacional e local. Novelas terceirizadas, não vale a pena, pois a Record gasta MILHÕES para pagar a produtora na produção e ainda tem que dividir os custos e lucros com a casablanca e para reprisar tem que ter autorização, mesmo a Record dano estúdios, carros, atores, tecnologia, diretores, a casablanca não consegue produzir nada sem o auxilio da Record RJ, a terceirização não é vantajosa para produtos que é o carro chefe da emissora. Por isso que a Globo e o Sbt não terceirizam suas novelas pois são altamente lucrativas. E fora que os atores e funcionários da Record querem que a casablanca sumam de lá e a RecordRio reassuma as novelas como antes.

paulo comentou:

Oque essas pssoas,se é que podem ser chamadas assim ,tem contra histórias Bíblicas???....Deus está cada vez mais esquecdo mesmo nesses tempos de joje.....que trite....

paulo comentou:

Iludidos pela REDE ESGOTO de televisão mesmo....

Douglas Juníor comentou:

Não vou metir e Dizer Que a novela da Record e ruim pois ela não é ruim e sim Boa eu gosto de assisti lá também é tão bem não vou dizer Que a Globo e a maior incetivadora De atitudes negativas ela só tentar passar a História contada em sua obra agora Quem quizer fazer ou seguir na vida o Que se passa na vida ficticia que aconteça na vida Real fica critério de Quem quizer a novela pois a globo não dita as Regras para Que vida seja igual a suas novelas vai de cada um o Quer para sua vida por isto se existe o Livre Arbítrio

Veja também

Publicidade