O Planeta TV

Inédito: Eliana traz um dos maiores fenômenos da internet

por Redação, em 19/02/2021

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No programa deste domingo, 21 de fevereiroEliana traz um dos maiores fenômenos da internet: o grupo Fundo de Quintal OFC. Os 7 garotos do agreste do Maranhão já conquistaram mais de 100 milhões de visualizações com suas paródias divertidas feitas com instrumentos musicais usados e improvisados com latas e materiais reciclados. Com simplicidade e humildade, eles foram curtidos e compartilhados pelos famosos como Anitta, Luisa Sonza, Whindersson Nunes, Tirullipa e muitos outros.

A apresentadora mostra como eles vivem no pacato vilarejo de Centro dos Rodrigues, na zona rural de Santo Antônio dos Lopes, MA. Vão contar de onde surgem as ideias dos clipes, suas inspirações na carreira e como reagiram a tanto sucesso repentinamente. Os meninos do Fundo de Quintal OFC ainda vão realizar o sonho de conhecer o mar pela primeira vez ao lado de Narcisa e é de lá que eles terão o desafio de gravar um divertido clipe valendo prêmios especiais no palco com direito a uma homenagem do grande ídolo, Tirullipa.

Domingo também é dia de “Minha Mulher que Manda”, a disputa culinária mais divertida da TV. Nas cozinhas, 3 casais famosos: o humorista Zé Américo e sua esposa, a jornalista Simone Garuti, o produtor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, com a bailarina Flávia e o humorista Bruninho Mano e sua amada Anne.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal


Deixe o seu comentário