O Planeta TV

Incêndio atinge galpão onde é gravado a novela Jesus

Incidente não causou danos e não afetará o cronograma de gravações. 

por Redação, em 18/08/2018

Estúdios da Casablanca, antigo RecNov. Foto: Divulgação

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), na madrugada de anteontem, um incêndio atingiu um galpão da novela “Jesus”, da Record TV, nos estúdios da Casablanca, em Vargem Grande.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 1h da manhã e os trabalhos se estenderam até as 3h. Graças a Deus, ninguém ficou ferido e o incidente não causou danos e não afetará o cronograma de gravações. 

Na semana passada, surgiu um boato de que parte da equipe de Jesus estaria insatisfeita com a desorganização da Casablanca, a produtora do folhetim. Atores do elenco principal reclamam que são avisados em cima do laço dos horários de gravação do dia seguinte.

No Ibope, Jesus é instável e já acumula 10 pontos de audiência. Se comparada com o desempenho de suas antecessoras, Apocalipse (8 pontos) e Lia (9 pontos), o índice, ainda, é considerado bom. Na capital paulista, cada ponto equivale a cerca de 71,9 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Michell comentou:

2 incêndios, um na gravação de Deus Salve o Rei e outro na gravação de Jesus vão levar ao caos a Globo e a RecordTV

Otto Martins comentou:

O Redação do Planeta TV, eu Vou ensinar uma coisa que vocês talvez não saibam. O Parâmetro Para MEDIR se um Folhetim é fracasso,Obtem Exito ou é Sucesso. Chama se (META) que normalmente é estipulada pela emissora que vai levar ao ar tal produto. e não pelo produto que Foi levado ao ar ANTERIORMENTE na mesma Emissora..


Pedro respondeu:

Eles sempre puxam saco da Recordtv


Julio comentou:

Bem que a Natália do Valle disse em entrevista que iria acabar com essa novela.

Veja também

Publicidade