
Baixas na escalação inicial de Poliana, próxima novela do SBT. Igor Rickli, Mel Lisboa, Valderez de Barros e Maria Ceiça não entraram em acordo com a direção da emissora. De acordo com Flávio Ricco, do UOL, Mel Lisboa impôs dias e horários especiais de gravação.
Para a personagem principal, inicialmente destinada a Mel Lisboa, foi definida a contratação de Milena Toscano, hoje estrela de O Rico e Lázaro, da Record TV.
Adaptada por Iris Abravanel, Poliana será dividida em duas fases e, certamente, ficará mais de um ano no ar. As gravações devem começar em meados de outubro. A estreia está prevista para fevereiro ou março.
Comentários (6) Postar Comentário
Essa Mel Lisboa é cheia de não-me-toques. Vive sendo sondada, fica perto de assinar, e acaba recuando. Por isso está meio que fora da mídia.
esses atores loucos troca a REDE RECORD pra trabalha nesse sbt .gente a estrutura da record e grandiosa e o salario tbm.
é mesmo, que atriz dificil.
Mel Lisboa é uma atriz mediana. Fez muito sucesso por conta da série do Maneco. Causou problemas em Pecado Mortal.
Quanto tempo até sair a notícia de que ambos foram contratados pela Record para integrar o elenco de Apocalipse?
Mel Lisboa já tinha sido escalada para ser protagonista A Outra no SBT em 2004, mas aí SS mudou de ideia, mandou passar a versão original dessa novela e produzir Seus Olhos no lugar... Mel foi deslocada pra ser protagonista de Seus Olhos, mas pulou fora dizendo que havia sido contratada pra A Outra, não para Seus Olhos