O Planeta TV

Igor Rickli e Mel Lisboa desfalcam o elenco de Poliana

Baixas na escalação inicial da próxima novela infantojuvenil do SBT.

por Redação, em 31/08/2017

Igor Rickli e Mel Lisboa. Foto: SBT

Baixas na escalação inicial de Poliana, próxima novela do SBT. Igor Rickli, Mel Lisboa, Valderez de Barros e Maria Ceiça não entraram em acordo com a direção da emissora. De acordo com Flávio Ricco, do UOL, Mel Lisboa impôs dias e horários especiais de gravação.

Para a personagem principal, inicialmente destinada a Mel Lisboa, foi definida a contratação de Milena Toscano, hoje estrela de O Rico e Lázaro, da Record TV.

Adaptada por Iris Abravanel, Poliana será dividida em duas fases e, certamente, ficará mais de um ano no ar. As gravações devem começar em meados de outubro. A estreia está prevista para fevereiro ou março.



Comentários (6) Postar Comentário

Cida comentou:

Essa Mel Lisboa é cheia de não-me-toques. Vive sendo sondada, fica perto de assinar, e acaba recuando. Por isso está meio que fora da mídia.

carlos derson comentou:

esses atores loucos troca a REDE RECORD pra trabalha nesse sbt .gente a estrutura da record e grandiosa e o salario tbm.


Eu respondeu:

A estrutura da Record é tão grandiosa que o elenco precisa gravar 16 horas por dia para liberar logo os estúdios para a próxima produção. Fora o figurino que provoca sarna.


Mario comentou:

é mesmo, que atriz dificil.

BRUNO comentou:

Mel Lisboa é uma atriz mediana. Fez muito sucesso por conta da série do Maneco. Causou problemas em Pecado Mortal.

Adenilton Pedrosa comentou:

Quanto tempo até sair a notícia de que ambos foram contratados pela Record para integrar o elenco de Apocalipse?

Raydan comentou:

Mel Lisboa já tinha sido escalada para ser protagonista A Outra no SBT em 2004, mas aí SS mudou de ideia, mandou passar a versão original dessa novela e produzir Seus Olhos no lugar... Mel foi deslocada pra ser protagonista de Seus Olhos, mas pulou fora dizendo que havia sido contratada pra A Outra, não para Seus Olhos

Veja também