Há também outras mortes previstas na trama de João Emanuel Carneiro
Zoé (Regina Casé) ou Humberto (Fabio Assunção)? Um dos vilões de “Todas as flores” terá um fim trágico. Esse é um dos mistérios que a equipe da novela — já totalmente gravada — vem tentando preservar. Aliás, algumas mortes vão acontecer na segunda temporada da trama, prevista para estrear em 5 de abril. No momento, o diretor artístico, Carlos Araújo, está finalizando a edição, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.
Regina e Assunção gravaram cenas importantes do desfecho no dia 23 de dezembro, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Foi a data de encerramento dos trabalhos. O término, antes previsto para 16 de dezembro, acabou sofrendo um leve atraso por conta dos casos de Covid no elenco e do incêndio na cidade cenográfica.
A nova fase da história de João Emanuel Carneiro será focada na vingança de Maíra (Sophie Charlotte) e terá mais 40 capítulos. Denise Weinberg entrará na trama como uma vilã. Já Amanda Lee fará uma policial que investiga a quadrilha de tráfico humano.