O Planeta TV

Humberto ou Zoé? Um deles terá um desfecho trágico em "Todas as Flores"

Há também outras mortes previstas na trama de João Emanuel Carneiro

por Micael Constantino, em 10/01/2023

Humberto ou Zoé? Um deles terá um desfecho trágico em "Todas as Flores"

Zoé (Regina Casé) ou Humberto (Fabio Assunção)? Um dos vilões de “Todas as flores” terá um fim trágico. Esse é um dos mistérios que a equipe da novela — já totalmente gravada — vem tentando preservar. Aliás, algumas mortes vão acontecer na segunda temporada da trama, prevista para estrear em 5 de abril. No momento, o diretor artístico, Carlos Araújo, está finalizando a edição, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

Regina e Assunção gravaram cenas importantes do desfecho no dia 23 de dezembro, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Foi a data de encerramento dos trabalhos. O término, antes previsto para 16 de dezembro, acabou sofrendo um leve atraso por conta dos casos de Covid no elenco e do incêndio na cidade cenográfica.

A nova fase da história de João Emanuel Carneiro será focada na vingança de Maíra (Sophie Charlotte) e terá mais 40 capítulos. Denise Weinberg entrará na trama como uma vilã. Já Amanda Lee fará uma policial que investiga a quadrilha de tráfico humano.


Deixe o seu comentário