O Planeta TV

"Houve uma campanha contra 'Salve Jorge'", diz Gloria Perez

Outra queixa da autora foi em relação às críticas de Nanda Costa como protagonista.

por Jeferson Cardoso, em 17/05/2013
Publicidade

Uma caçadora de talentos! No Mais Você, Ana Maria definiu a autora Gloria Perez e as escolhas que ela faz para os personagens de suas tramas. Além das temáticas importantíssimas, a autora mostra ao país como aqui existem bons artistas. Foi assim em Salve Jorge, com Nanda Costa, Thammy Miranda e Adriano Garib. Enquanto os intérpretes de Morena e Russo não eram atores.

Ao analisar o trabalho de Nanda, Gloria foi só elogios. “Toda hora a gente está lançando protagonista. A Nanda não era uma iniciante, ela era uma atriz premiada. Eu não tinha a menor dúvida de que ela era a pessoa para aquele papel. Ela foi tratada como uma aposta, mas não é isso”, destacou.

A autora também comentou sobre as críticas muito pesadas à sua novela, que segundo ela começaram antes mesmo de "Salve Jorge" entrar no ar.

"Houve uma campanha muito estranha contra a novela. Um mês antes de estrear já tinha crítica pronta", desabafou Glória.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

CLEVES comentou:

O ERRO COMESOU PELA ESCOLHA DO NOME O BRASIL DEIXOU DE SER CATOLICO A MUINTO TEMPO A MAIORIA E EVANGELICOS UMA BOA PARTE DOS Q SE DIZEM CATOLICOS NA VERDADE SAO SEM RELIGIAO OU MACUMBEIRO


zenival respondeu:

Concordo contigo amigo E a sociedade ainda ficam calculando dados de que os catolicos estao na frente sendo que os que se dizem os mesmos sao exatamente isso ai que voce disse pena que a gloria e muito teimosa tanto que chegou a fazer uma critica dando a resposta quando mostrou a persoangem da Totia meireles ( Wanda) no final ta na cara que foi uma critica.



Publicidade

Veja também

Publicidade