"Houve uma campanha contra 'Salve Jorge'", diz Gloria Perez

Outra queixa da autora foi em relação às críticas de Nanda Costa como protagonista.

Publicidade

Uma caçadora de talentos! No Mais Você, Ana Maria definiu a autora Gloria Perez e as escolhas que ela faz para os personagens de suas tramas. Além das temáticas importantíssimas, a autora mostra ao país como aqui existem bons artistas. Foi assim em Salve Jorge, com Nanda Costa, Thammy Miranda e Adriano Garib. Enquanto os intérpretes de Morena e Russo não eram atores.

Ao analisar o trabalho de Nanda, Gloria foi só elogios. “Toda hora a gente está lançando protagonista. A Nanda não era uma iniciante, ela era uma atriz premiada. Eu não tinha a menor dúvida de que ela era a pessoa para aquele papel. Ela foi tratada como uma aposta, mas não é isso”, destacou.

A autora também comentou sobre as críticas muito pesadas à sua novela, que segundo ela começaram antes mesmo de "Salve Jorge" entrar no ar.

"Houve uma campanha muito estranha contra a novela. Um mês antes de estrear já tinha crítica pronta", desabafou Glória.

Comentários (1) Postar Comentário

CLEVES
CLEVES comentou:

O ERRO COMESOU PELA ESCOLHA DO NOME O BRASIL DEIXOU DE SER CATOLICO A MUINTO TEMPO A MAIORIA E EVANGELICOS UMA BOA PARTE DOS Q SE DIZEM CATOLICOS NA VERDADE SAO SEM RELIGIAO OU MACUMBEIRO

zenival
zenival respondeu:

Concordo contigo amigo E a sociedade ainda ficam calculando dados de que os catolicos estao na frente sendo que os que se dizem os mesmos sao exatamente isso ai que voce disse pena que a gloria e muito teimosa tanto que chegou a fazer uma critica dando a resposta quando mostrou a persoangem da Totia meireles ( Wanda) no final ta na cara que foi uma critica.