O Planeta TV

HBO Max marca presença no 50° Festival de Cinema de Gramado

por Redação, em 12/08/2022

HBO Max marca presença no 50° Festival de Cinema de Gramado

HBO Max marca presença no evento que abre a programação do 50° Festival de Cinema de Gramado, o II Mercado Audiovisual Entre Fronteiras, que acontece de 15 a 20 de agosto de 2022 no Hotel Laghetto Stilo Vita e no Teatro Elisabeth Rosenfeld, na Câmara de Vereadores de Gramado. A HBO Max apresenta o painel Por que o Streaming está conquistando os talentos no Brasil? e participa da mesa de conversa O Poder Feminino no Streaming.

O objetivo do evento é a integração entre produtores e a promoção do audiovisual da região no cenário internacional. O evento promove três dias de rodadas de negócios, pitchings, palestras e encontros entre players da indústria e profissionais do audiovisual do Brasil, Argentina e Paraguai. Também haverá apresentações musicais e premiações para os projetos inscritos em junho. A atração será transmitida online no site.

Representando a HBO Max estarão presentes Mônica Albuquerque, Head de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Novelas, Warner Bros. Discovery Latin America, e Murilo Rosa, ator e host de A PONTE: THE BRIDGE BRASIL, na HBO Max.

Confira detalhes sobre os painéis com a participação da HBO Max:

HBO Max apresenta: Por que o Streaming está conquistando os talentos no Brasil? 

Quando: 15/08

Horário: 16h30

Com a moderadora Mariana Abascal, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, a conversa traz à Gramado Mônica Albuquerque, Head de Gestão de Talentos com uma vasta e consolidada carreira no mercado audiovisual com passagens pela In Press Porter Novelli e Rede Globo antes de chegar à Warner Bros. Discovery Latin America e Murilo Rosa (ator e host de A PONTE: THE BRIDGE BRASIL, HBO Max) falando sobre os atrativos e desafios do cenário nacional do streaming para talentos brasileiros.

O Poder Feminino no Streaming

Quando: 16/08

Horário: 17h00

A mesa O Poder Feminino no Streaming, às 17h, finaliza o segundo dia de evento. Nesta conversa, Mônica Albuquerque (HBO Max), Malu Miranda (Amazon Studios) e Daniela Menegotto (SulFlix) participam com seus testemunhos como mulheres na liderança em gigantes do audiovisual global e dialogam sobre a força da mulher nas produções audiovisuais, na frente e atrás das câmeras.

II Mercado Audiovisual Entre Fronteiras é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac), por meio do Instituto Estadual de Cinema (Iecine), em convênio com a GramadoTur.

###

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais.

Para mais informações visite o portal de imprensa HBO Max LAPress.

Sobre a HBO Max

HBO Max™️ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries, filmes e especiais para audiências de todas as idades e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema, além de conteúdo para crianças e para a família. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.


Deixe o seu comentário