O Planeta TV

"Gugu não dá mais audiência nem traz faturamento", diz diretor do SBT

Futuro do apresentador na TV segue indefinido.

por Redação, em 10/10/2017

Foto: Divulgação/Record TV

O destino de Gugu Liberato na televisão ainda é incerto. Com contrato na Record TV próximo do fim, o apresentador estaria ensaiando o retorno ao SBT, de onde saiu em 2009.

Uma corrente da emissora, no entanto, discorda da contratação, argumentando que seu programa renderia resultados insatisfatórios, assim como, na avaliação deles, acontece na Record. "Gugu não dá mais audiência nem traz faturamento", disse um diretor do SBT, que preferiu não ser identificado, segundo Daniel Castro.

De fato, Gugu deve encerrar 2017 com seus piores resultados em audiência, muito em virtude do período em que a emissora esteve fora das principais operadoras de TV por assinatura. Até o momento, o programa do Gugu acumula 7,3 pontos de média na Grande São Paulo, a mesma alcançada em 2013, ano em que deixou a Record. 

Ainda segundo Daniel Castro, fontes do SBT acreditam que Sílvio Santos também não estaria disposto a receber Gugu de volta. Já a Record, gostaria de continuar com o vínculo, que termina em 31 de dezembro, mas com a intenção de colocá-lo no comando de um outro formato.





Comentários (2) Postar Comentário

ANTONIO GOMES GUERRA comentou:

O cara, vinha disputando com o Faustao nas tardes, de domingo acabar desse jeito OOOlouuco meu.

Luciano comentou:

A decadência do Gugu começou quando o público descobriu a farsa da entrevista do PCC no Domingo Legal, ou seja, é um apresentador que é capaz de tudo prá ter audiência: credibilidade zero!


Adalberto respondeu:

Essa farsa foi o começo do fim.



Gustavo respondeu:

Realmente esse episódio da falsa entrevista do PCC foi um golpe fatal pro Gugu. A reputação dele nunca mais se recuperou depois dessa.


Veja também