O Planeta TV

Grazi Massafera volta à Igreja da Penha em gravação de "Bom Sucesso"

A atriz relembrou suas memórias da infância.

por Redação, em 26/06/2019

Foto: Victor Pollak/Globo

Grazi Massafera se identifica cada vez mais com Paloma, sua personagem na próxima novela das sete da Globo. A atriz, que recentemente contou que aceitou o papel em Bom Sucesso graças ao ofício de sua mãe, que é costureira, relembrou suas memórias da infância durante as gravações na Igreja da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro.

"É um momento muito especial, porque eu estive aqui há 30 anos. Tinha 7 anos quando vim pela primeira vez, numa excursão, com a minha família toda. Pagamos por 12 meses", relembra.

Na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Grazi dá vida a uma mulher forte e batalhadora. Mãe de três filhos, ela encontra na costura a forma de sustentar sua família. Paloma também sabe aproveitar a vida, seja na quadra da escola de samba Unidos de Bom Sucesso ou Cacique de Ramos. A troca de exames com Alberto (Antonio Fagundes) e um diagnóstico equivocado darão mais forças para ela curtir cada minuto de sua vida.

Foto: João Cotta/Globo

Para a construção da personagem, Grazi reforça a importância das mulheres como fonte de inspiração. “Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Paloma por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte”, reflete. A fé, claro, também é combustível para que as duas mantenham-se fortes:

"Voltar à Igreja da Penha, gravando uma novela, coisa que nunca pensei na vida... Já fiz minha oração de agradecimento e gratidão. É renovador!", celebra.

Com estreia dia 29/7, Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo. Produção de Samantha Santos.
 


Deixe o seu comentário