O Planeta TV

Got Talent Brasil: Maurício Mattar é jurado convidado no programa desta quinta

Quem ganhar o programa leva para casa o prêmio de R$ 200 mil.

por Jeferson Cardoso, em 06/06/2013

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 06/06, Got Talent Brasil exibe mais uma noite de apresentações. O ator Mauricio Mattar foi jurado convidado e sentou ao lado de Sidney Magal, Daniella Cicarelli e Milton Cunha para avaliar os candidatos. Quem passar dessa fase dos Shows, já garante vaga na semifinal.

Entre os destaques: um grupo de dança de Santos (SP) que já participa de competições internacionais; um vendedor de carros de São Paulo que se revelou um ótimo dançarino, um candidato de Cajamar (SP) que vem defender o estilo rock n´roll no palco do reality show e um garoto de Nilópolis (RJ) de apenas 14 anos que sonha com a música. O servidor público do interior do Maranhão que surpreendeu os jurados ao cantar música clássica nas audições volta a emocionar todos com sua voz lírica. O circo também estará presente com um representante de Belo Horizonte (MG). E um talento do Rio de Janeiro vai mostrar criatividade em uma performance inusitada usando patins.

As regras são as mesmas: apenas os três candidatos escolhidos pela plateia seguem para votação final. Desses três, apenas dois disputam a semifinal. Os jurados escolhem o primeiro, e o segundo participante é decidido pelo público por meio de votação. Quem ganhar o programa leva para casa o prêmio de R$ 200 mil.

Got Talent Brasil é apresentado por Rafael Cortez, sob direção geral de Fernanda Telles.


Deixe o seu comentário