O Planeta TV

Got Talent Brasil entra em fase decisiva com votação do público

Após as audições, Sidney Magal, Daniella Cicarelli e Milton Cunha definiram os 48 melhores talentos que seguirão na competição

por Jeferson Cardoso, em 09/05/2013

A partir da próxima terça-feira, dia 14/05, Got Talent Brasil entra numa fase decisiva. Após as audições, Sidney Magal, Daniella Cicarelli e Milton Cunha definiram os 48 melhores talentos que seguirão na competição. Esses 48 candidatos vão encarar a etapa “SHOWS”. Rafael Cortez sai da coxia e estará agora no centro do palco chamando cada participante e acompanhando de perto estes momentos cruciais.

A responsabilidade aumenta porque os candidatos terão que mostrar um espetáculo ainda mais grandioso, criativo e emocionante do reality show. Eles terão que conquistar não somente os jurados e plateia, como também o público, que terá um papel importante nessa etapa.

Do total de apresentações de cada programa, apenas os três candidatos escolhidos pela plateia seguirão para votação final. Desses três, apenas dois vão disputar a semifinal. Os jurados escolherão o primeiro, e o segundo participante será decidido pelo público por meio de votação. Os telespectadores poderão votar até meio-dia da terça-feira seguinte.

Quem passar, garante vaga na semifinal, ao vivo, de Got Talent Brasil. A criatividade vai fazer a diferença no maior show de talentos do mundo, que é sucesso em vários países.

Entre os destaques desta terça-feira, uma companhia de dança de Sorocaba (SP), que inovou no palco ao mostrar o sapateado irlandês. E direto de Machado (MG), o talento do pintor de paredes Reginaldo Félix, um homem simples e carismático que emocionou jurados e plateia ao soltar a voz no palco do reality show. Uma dupla que trabalha nas ruas do Rio de Janeiro usando a criatividade, ao misturar beat box e violino. E o que esperar de uma russa e brasileira em uma apresentação que une técnicas do circo e ginástica acrobática? E de São Paulo, o carisma do cachorrinho Pancho, que deu um show e conquistou Daniella Cicarelli. Outro grupo, também de São Paulo, arriscou-se em uma performance de artes marciais com foco artístico. 

Quem ganhar o programa levará para casa o prêmio de R$ 200 mil. Mas até lá, muita emoção e surpresas prometem agitar essa competição!


Deixe o seu comentário