O Planeta TV

GNT traz programação especial no Mês das Mães

Neste domingo, dia 8, canal exibe reprise do documentário “Dona Jacira: O Legado”.

por Redação, em 07/05/2022

GNT traz programação especial no Mês das Mães

Neste domingo, dia 8, para homenagear as figuras maternas no mês de maio, o canal exibe uma seleção de episódios temáticos de programas consagrados da grade para celebrar a data, e ainda reprisa o documentário “Dona Jacira: O Legado”, que estreou dia 2. O filme, produzido por Evandro Fióti e dirigido por Gabi Jacob por meio da LAB Fantasma, acompanha a jornada dessa mulher potente.

Às 10h45, vai ao ar a maratona de "Modo Mãe". Na série de quatro episódios, a apresentadora Ingrid Guimarães divide com o público suas experiências e desafios pessoais e mostra a intimidade e carreira de convidadas especiais que conciliam profissões diferentes com a criação de seus filhos. A partir de 12h45, os fãs de Rita Lobo vão poder assistir a chef preparando receitas especiais para o Dia das Mães no "Cozinha Prática", com a exibição de dois episódios em sequência. Às 13h45, o GNT mostra um episódio temático sobre maternidade de "Bem Juntinhos", atração comandada por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. E para encerrar o dia com uma dose de inspiração, à 00h15, vai ao ar o documentário "Dona Jacira: O Legado".

E ao longo do mês de maio, o canal exibirá às segundas-feiras, logo após o "Papo de Segunda", conteúdos que abordam as potencialidades e dificuldades de diversas mães. No dia 9, vai ao ar "Proibido Nascer no Paraíso", documentário que acompanha a saga de três gestantes de famílias tradicionais de Fernando de Noronha, da gravidez até o parto. Já no dia 16, será a vez de "Minha Filha, Amy", que homenageia os dez anos sem Amy Winehouse com depoimentos da família e amigos próximos da cantora britânica. Dia 23, o público poderá conferir dois episódios em sequência de "Histórias de Adoção", série documental que se aprofunda nos encontros mágicos que resultam na formação de uma família. E, no dia 30, será exibido "Minha fortaleza - Os filhos de fulano", documentário que aborda a realidade de famílias da periferia que são criadas sem a figura do pai e dependem da mãe para o sustento.

Programação Especial do Mês das Mães no GNT:

Domingo - 08/05

Maratona “Modo Mãe”, às 10h45

“Cozinha Prática”: receitas para o Dia das Mães, às 12h15

“Bem Juntinhos”: episódio sobre maternidade, às 13h45

“Dona Jacira: O Legado”, à 00h15

Segunda - 09/05

"Proibido Nascer no Paraíso", à 00h, logo após o "Papo de Segunda"

Segunda - 16/05

"Minha Filha, Amy", à 00h , logo após o "Papo de Segunda"

Segunda - 23/05

"Histórias de Adoção", à 00h, logo após o "Papo de Segunda"

Segunda - 30/05

"Minha fortaleza - Os filhos de fulano", à 00h, logo após o "Papo de Segunda"

Sobre o GNT:
O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade.


Deixe o seu comentário