O Planeta TV

Globo transforma A Fórmula em telefilme; entenda!

Série é estrelada por Drica Moraes, Luisa Arraes e Fábio Assunção.

por Redação, em 25/08/2017

Foto: Divulgação/Globo

A Fórmula, com Drica Moraes, Luisa Arraes e Fábio Assunção, chegou ao fim ontem na Globo. A série não deve ter uma segunda temporada, mas vai virar telefilme. De acordo com o jornal O Globo, os oitos episódios serão editados e se transformarão em um longa de 1h30m. Ainda não há uma data definida para a exibição.

A comédia romântica escrita por Mauro Wilson e Marcelo registrou 15 pontos de média, na Grande São Paulo. É um índice satisfatório para a faixa das 23h.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

THIAGO SÃO TOMÉ comentou:

"A Fórmula" tem uma premissa dramática muito interessante, e um dilema que todos, em algum grau, nutrem: o retorno ao passado. Mas a abordagem dessa premissa foi conduzida de maneira básica, previsível e básica. Os autores e roteiristas apostaram na fórmula romântica e melodramática das novelas. Novela não é série! Acredito que a Globo investiu na série unicamente pela premissa. como aconteceu com a séria "SuperMax", onde havia uma boa ideia que foi mal desenvolvida.
O episódio onde a filha rejuvenesce a mãe, e elas se reconciliam foi muito bom. Valeu a série. Os outros se basearam em fórmulas já gastas.

Geraldo comentou:

Acho que se fosse trabalhado exemplos de pessoas que sabem envelhecer como Suzana Vieira e Nicete Bruno, seria bem interessante. Não adianta ter aparencia jovial mas ser jovial no viver o dia a dia.

Veja também

Publicidade