O Planeta TV

Globo Repórter viraliza na web e Glória Maria comenta: "Que venham mais memes"

"Achei a reação das pessoas careta", disse a jornalista, que virou o assunto do fim de semana após fumar maconha na Jamaica.

por Redação, em 03/07/2016

Reprodução/Globo

Um dos mais longevos programas da televisão, o Globo Repórter mantém excelente audiência, mas não é dos que mais repercutem nas redes sociais. Desde a noite da última sexta-feira (1º) isso mudou e o programa tomou conta da web em razão de um momento em que Glória Maria fumou maconha em ritual rastafári. “Estou achando o máximo, adorando. Que venham mais memes. Que as pessoas estimulem a criatividade”, disse a jornalista, em entrevista ao jornal O Globo.

Glória também disse que se surpreendeu com a repercussão: "Quanto mais a gente fala, mais desmistifica. Achei a reação das pessoas careta. Pensei que fossem se surpreender com a beleza da Jamaica. Não pensei que fosse virar uma coisa tão grande (ter participado do ritual)".

Durante visita a uma tribo na Jamaica, Glória foi convidada para participar do ritual que envolvia o uso da ganja, nome dado à maconha naquele país. "Eles estão querendo que eu prove isso também (maconha), eu não sei fazer essa oração, mas eles querem que eu tente. Recusar nem pensar, seria um desrespeito à tradição", explicou a jornalista aos telespectadores, que depois relatou a experiência: "No primeiro momento fiquei totalmente tonta. Para quem não está acostumado, é preciso tempo para entender".


Deixe o seu comentário