A substituta de Boogie Oogie aproveita atores da trama de Manoel Carlos.
A próxima novela das seis da Globo, Sete Vidas, de Lícia Manzo, mesma autora de A Vida da Gente, já tem um elenco praticamente definido.
A trama, com direção geral de Jayme Monjardim, aproveitará boa parte do elenco de Em Família. Alguns nomes como Tainá Muller, Vanessa Gerbelli, Bruno Gisonni, Ana Beatriz Nogueira, Maria Eduarda de Carvalho, Agatha Moreira e Leonardo Medeiros estão confirmados no folhetim.
Também foram escalados: Ângelo Antônio, Domingo Montagner, Gisele Fróes, Grazi Massafera, Jayme Matarazzo, Juca de Oliveira e Sthefany Brito.
Sete Vidas tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. Inicialmente, a trama seria produzida para a faixa das onze, mas a Globo optou por exibi-la no horário das seis, substituindo Boogie Oogie.
Postado em Bastidores Globo Sete Vidas
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Uardel comentou:
O fato das duas novelas terem o mesmo diretor. Isso é chato deixa as novelas mais parecidas ainda. Ninguém merece.
Leticia vieira comentou:
ELENCO REPETIDO DE UMA NOVELA FRACASSADA E SO MAIS UM MOTIVO PARA AS PESSOAS NAO SE INTERESAREM POR ESSA NOVELA...EU TO FALANDO...MANUEL CARLOS..VAI SE APOSENTAR..MAIS FICAR ESSA AUTORA INSOSA NO LUGAR DELE...NINGUEM MERECE GENTE...
Andre comentou:
E será mais um fracasso! O texto de Licia e de um primor, mais a direção de Jaime não tem como gente, só a Globo não percebe isso! Toda novela dele é parada, coitada da autora com um texto tão bom com uma direção inferior!
Heitor comentou:
Só vou assistir pra ver a Tainá Müller. Ela arrebenta em qualquer papel.
Alice comentou:
Vou assistir, porque adoro o texto da Lícia. E o fato de "Em família" ter sido um fracasso não foi culpa do elenco, pois o elenco de Em família era ótimo, eu acho que o que estragou a trama foi a lentidão da direção e a falta de criatividade do Maneco.
Destaco principalmente a Tainá Müller e a Vanessa, Gerbelli que são muito talentosas.
Angela comentou:
Vamos repetir o fracasso de Em Familia?? Novela com esse diretor Jayme Monjardim, ele é totalmente sem ação, ninguém merece. E ainda colocando todos os parentes dele na novela, com as músicas da mulher. Fizeram bem Leonardo Nogueira e Teresa Lampreia saltarem fora da equipe dele.
Ddexter Morgan comentou:
Seria muito bom nas outras emissoras que elas investissem em produções próprias, sejam novelas, minisséries e até seriados e não estes jornalismos de rua, casos de família, arranca-rabos, noticiosos chapa-branca e policialescos e sim em entretenimento.
Criticam a globo, mas é uma das que realmente investe em capital Brasil e cultura daqui. Se cumprisse mesmo os termos da nossa constituição não ficariam nem 3 TVs abertas.
carlos comentou:
Essa eu já sabiá,porque o todo poderoso Jayme Monjardim lógico que ele iria coloca seu atores favoritos ou seja,da panelinha dele portando pessoal não é a toa que a audiência das novelas dá globo só tem caído,principalmente as do núcleo do referido diretor!vem aí mas,um campeão de fracasso acorda globo.até quando vai deixa esses diretores fazem o que quiser desse jeito a emissora vai a falência.Ver ser vocês fazem novelas pra nós telespectadores assistir e não vocês ok
وان المايا comentou:
faltou a Jéssica Alves,Nando rodrigues,Louise D'tuani,Juliana araripe,Poliana Aleixo,Monique curi,Guilherme Leicam apesar de que o mesmo está na novela das 7 alto astral.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.