Globo promove Tiago Medeiros ao cenário nacional com o lançamento do "Bora Pro Jogo"

O programa será exibido aos domingos, antes das partidas das 16h, e terá duração de 30 minutos.

Publicidade
Tiago Medeiros. Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo expandirá sua programação esportiva com o lançamento de "Bora Pro Jogo", uma nova atração voltada para aquecer os torcedores antes das transmissões do Campeonato Brasileiro. O programa será exibido aos domingos, antes das partidas das 16h, e terá duração de 30 minutos.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, a primeira parte do programa será transmitida diretamente do gramado da principal partida da rodada, onde o apresentador acompanhará a movimentação dos times e a chegada da torcida. Haverá também entradas ao vivo com as equipes responsáveis por outras transmissões do horário, garantindo uma cobertura dinâmica e interativa.

Tiago Medeiros assume a apresentação do "Bora Pro Jogo"

Com uma trajetória em ascensão na Globo, o jornalista Tiago Medeiros foi escolhido para comandar a nova atração. Ele, que já substituiu apresentadores do Esporte Espetacular e do Segue o Jogo, terá agora seu primeiro projeto como titular em rede nacional.

Na estrutura do programa, os primeiros 15 minutos ficarão sob responsabilidade de Medeiros, que estará nos estádios interagindo com as torcidas e destacando a atmosfera do jogo. Já na segunda parte, os narradores das partidas assumirão a apresentação, trazendo as últimas informações e análises antes do apito inicial.

"Segue o Jogo" segue na programação

Além da nova aposta para o pré-jogo, a Globo confirmou a continuidade do programa "Segue o Jogo", que seguirá sendo exibido nas noites de quarta-feira, após os confrontos do Brasileirão. Sob o comando de Lucas Gutierrez e Paulo Nunes, a atração trará repercussões das partidas e análises detalhadas.

Direitos de transmissão do Brasileirão

A Globo garantiu os direitos de exibição de nove jogos por rodada do Campeonato Brasileiro até 2029, transmitindo um total de 342 dos 380 jogos anuais em suas plataformas. O único confronto que não será exibido pela emissora pertence à Amazon, que negociou com a Liga Forte União (LFU) um jogo exclusivo por rodada.

Com esse reforço na programação esportiva, a Globo busca tornar sua cobertura ainda mais dinâmica e interativa para os torcedores, oferecendo conteúdo exclusivo tanto antes quanto depois das partidas.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!