O Planeta TV

Globo muda a data da estreia do Conversa com Bial

Talk-show será lançado no dia 2, após o feriado.

por Redação, em 25/04/2017

Foto: Divulgação/Globo

Para driblar o feriado, a TV Globo alterou a data de estreia do Conversa com Bial, talk-show que Pedro Bial apresentará no fim de noite, após o Jornal da Globo. A emissora irá promover a atração no dia 2 de maio. As chamadas já estão no ar.

Conversa com Bial, com direção de Mônica Almeida, substitui o Programa do Jô nas madrugadas da emissora. Serão 40 minutos diários, divididos em três blocos. A nova atração contará com participações de anônimos, mas também personalidades influentes em áreas como economia, política, ciência, segurança pública, etc.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

Pedro Bial poderia também entrevistar personalidades influentes da televisão, como nossa querida atriz Natalia do Vale. São tantos anos de carreira e muitas experiências que poderiam render uma ótima entrevista.


João Silva respondeu:

Ótima ideia Ana. Você participa do Fã Clube Natalia do Vale de Niterói? Poderíamos sugerir para a Globo e organizar uma caravana para assistir a entrevista dela. Até levar um presente, podia ser uma placa gravada com todas as novelas que Natalia já fez.


Veja também

Publicidade