O Planeta TV

Globo mostra poder e luxo com produção de O Rebu

Emissora confecciona 15 mil flores para novela das onze.

por Redação, em 23/06/2014

Tendo apostado recentemente em novelas não tão caras em relação à produção e que não tenham tanto luxo quanto tramas passadas, a Globo muda de opção neste momento para a estreia de sua próxima novela das onze, O Rebu, que estreia em 14 de julho, após a Copa do Mundo.

Para isso, a emissora esbanjou todo o seu poder com o luxo e a riqueza presentes na produção de O Rebu. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, apenas para compor um dos cenários centrais da trama, a Globo confeccionou 15 mil pequenas flores douradas de tecido. A produção contará ainda com duas mil taças de vidro, sofás ao ar livre forrados com veludo bordô e vinte tipos diferentes de comida, além de figurinos sofisticados e locações em Buenos Aires e no Rio de Janeiro.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

billie comentou:

Essa novela vai ser D++++

DIA comentou:

Globo é Globo!!

Pedro comentou:

Continuo achando que a globo é muito injusta em não escalar atrizes como a Betty Faria, Narjara Turetta, Lucélia Santos...

kita comentou:

E nas mãos de george moura e jose luiz villamarim com certeza vai ser sucesso !É uma grande produção!Promete to mais pra essa novela das onze do que imperio!

Vicente comentou:

Todo esse poder e luxo se justifica pelo fato de a trama de "O Rebu" estar centralizada no tal ambiente em que a emissora tem investido tanto.

Layon Maciel da Silva comentou:

Quem vai fazer o papel do conde Mahler?

Vanthor comentou:

Ah.. Bem q eles poderiam terem convidados a Lucelia Santos...

Leonardo Tamm comentou:

Globo cada vez mais atenta com um novo estilo de fazer novelas, mais próximo do jeito americano de fazer televisão. Tomara que seja um sucesso.

Veja também

Publicidade