Tendo apostado recentemente em novelas não tão caras em relação à produção e que não tenham tanto luxo quanto tramas passadas, a Globo muda de opção neste momento para a estreia de sua próxima novela das onze, O Rebu, que estreia em 14 de julho, após a Copa do Mundo.
Para isso, a emissora esbanjou todo o seu poder com o luxo e a riqueza presentes na produção de O Rebu. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, apenas para compor um dos cenários centrais da trama, a Globo confeccionou 15 mil pequenas flores douradas de tecido. A produção contará ainda com duas mil taças de vidro, sofás ao ar livre forrados com veludo bordô e vinte tipos diferentes de comida, além de figurinos sofisticados e locações em Buenos Aires e no Rio de Janeiro.
Comentários (8) Postar Comentário
Essa novela vai ser D++++
Globo é Globo!!
Continuo achando que a globo é muito injusta em não escalar atrizes como a Betty Faria, Narjara Turetta, Lucélia Santos...
E nas mãos de george moura e jose luiz villamarim com certeza vai ser sucesso !É uma grande produção!Promete to mais pra essa novela das onze do que imperio!
Todo esse poder e luxo se justifica pelo fato de a trama de "O Rebu" estar centralizada no tal ambiente em que a emissora tem investido tanto.
Quem vai fazer o papel do conde Mahler?
Ah.. Bem q eles poderiam terem convidados a Lucelia Santos...
Globo cada vez mais atenta com um novo estilo de fazer novelas, mais próximo do jeito americano de fazer televisão. Tomara que seja um sucesso.