O Planeta TV

Globo exibe, hoje à noite, o último episódio de A Grande Família

Após cerca de 14 anos no ar, no total de 489 episódios, a atração chega ao fim.

por Redação, em 11/09/2014

O episódio de despedida de A Grande Família promete muitas emoções para os telespectadores. Após cerca de 14 anos no ar, no total de 489 episódios, a atração chega ao fim e traz uma homenagem a todos que fizeram deste projeto, já que levará a metalinguagem para a telinha. Isso acontecerá quando a família Silva é convidada para ser a inspiração para um seriado de humor da Rede Globo.

Foto: Divulgação

Nas cenas, Tuco (Lúcio Mauro Filho) receberá uma ligação da Globo com o convite e logo convencerá toda a família a participar. Assim, todos terão que ensinar os atores a interpretá-los, com direito a muita descontração. Os atores que foram escalados para viver os saudosos personagens são: Gloria Pires, Tony Ramos, Marcelo Adnet, Deborah Secco, Lázaro Ramos, JP Rufino, Alexandre Borges e Luana Piovani.

“Estamos emocionados por estarmos vendo os nossos personagens habitando outros atores, é lindo, é a essência da nossa profissão. Eu fiquei emocionadíssima encontrando com a Glorinha (Pires) e com os outros grandes atores. A gente também se sente muito homenageado por eles, assim como os estamos homenageando. É muito bonita essa adesão, porque vieram grandes atores para fazer cada personagem”, contou Marieta Severo.

Marco Nanini falou sobre o episódio final. “Foi uma ideia muito acertada que saiu de uma reunião de toda a equipe. Encerraríamos a história no penúltimo capítulo e o último seria um plus. Queríamos um final muito divertido, pra cima, e a solução não poderia ter sido melhor. Quem pôde vir, não titubeou. Nós os homenageamos e fomos muito bem representados por todos eles”, declarou.

A Grande Família sai de cena, hoje, logo mais, após Império. Na Globo!



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade