O Planeta TV

Globo deve colocar outra reprise após "Malhação: Viva a Diferença"

A emissora não aprovou "Malhação: Transformação".

por Redação, em 08/10/2020

Priscila Steinman. Foto: Divulgação/TV Globo

Após tomar a decisão de cancelar a produção de "Malhação: Transformação", de Priscila Steinman e Márcia Prates, a Globo deve colocar outra reprise após "Malhação: Viva a Diferença".

Apesar do cancelamento, Priscila Steinman e Márcia Prates seguem normamelmente escrevendo os capítulos sem a garantia de que a obra irá ao ar.

A Globo já dispensou parte do elenco do folhetim, principalmente os que tinham contrato por obra específical


Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

A verdade comentou:

Pela audiência deve vir Malhação Seu lugar no mundo, fez Sucesso e é longa podendo durar até ano que vem. Pro dia Nascer feliz foi muito curta e as anteriores a essa foram todas Flops nessa Década


Aceita respondeu:

Sonhos foi a de melhor audiência e é a que o pessoal mais perde para reprisar


Enzo comentou:

Na real tinha que ser uma das temporadas de 2004, 2005 ou 2006. São as melhores. Os jovens nessa época eram muito mais legais. Os de hoje em dia são insuportáveis. E quanto a imagem, acho que não seria problema, visto que será exibida após Laços de Família, que conta com uma imagem horrível.

Henrique comentou:

Malhação Sonhos é a melhor opção, fez um sucesso estrondoso, é divertida, tem fanbase até hoje e é da Rosane e do Paulo. As outras temporadas não são tão boas, acho que outra opção seria Malhação Intensa Como A Vida, também da Rosane, fora isso nenhuma outra. Aquela Malhação Seu Lugar no Mundo era hororossa.


Hélio respondeu:

Que sucesso ? Malhação Sonhos e Intensa foram duas das mais Fracassadas. Só tiveram repercussão na internet mas até Vidas Horríveis deu mais Audiência.


Andre Luiz comentou:

Eu acho que isso também deve acontecer com Flor do Caribe, Nos Tempos do Imperador ainda não tem previsão de voltar as gravações, e pode nem ser exibida após Flor do Caribe em fevereiro do ano que vem, diante disso é bem provável que a Globo coloque outra reprise após Flor do Caribe, empurrando Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre de 2021, e deixando Além da Ilusão para 2022.

Mario comentou:

O elenco foi dispensado e elas seguem escrevendo. Alguem entendeu?

Thiago comentou:

Deveriam reprisar temporada antigas como a de 2003 e 2004 aí sim a audiência iria voltar as alturas

Publicidade

Veja também

Publicidade