O Planeta TV

Globo define a data de exibição do último capítulo de Orgulho e Paixão

Novela da seis é estrelada por Nathalia Dill.

por Redação, em 02/05/2018

Nathalia Dill. Foto: Divulgação/Globo

A TV Globo marcou o grupo de discussão de Orgulho e Paixão, mesmo sabendo quando a novela chegará ao fim. A trama, estrelada por Nathalia Dill e escrita por Marcos Bernstein, terá um total de 162 capítulos. Ou seja, sairá do ar no dia: 17 de setembro, uma segunda-feira.

Nos próximos capítulos da trama, Lídia (Bruna Griphão) decide fugir com Uirapuru (Bruno Gissoni) e vão parar no bordel de Madame Ivete (Mônica Corazza). 

Na Grande São Paulo, a novela alcança 21 pontos de audiência. Um índice razoável, mas abaixo de sua antecessora (Tempo de Amar), que saiu de cena com 22,7 pontos.
 



Comentários (13) Postar Comentário

vlad comentou:

E por isso a materia precisa ficar dizendo que tem alvoroço na Globo por causa disso...cuidado com materias sensacionalistas!!!!!

Juan comentou:

17 de setembro son 156 capítulos... 25 de setembro son 162... ?????

Inho comentou:

Mania de encerrar novela na segunda e estreitar a outra na terça-feira tá igual a Recopa. Novela tem estreitar na segunda.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Mais Já Tão Rapido Ném È Setembro Já Que Vai Entrar Em Reta Final Só Falta Próxima Novela Para Nathalia Dill Eu Torço Que Nathalia Dill Vã Para Ò Setimo Guardião Com Certeza Por Favor Nathalia Dill Em Ò Setimo Guardião

Geraldo comentou:

Ou seja mais uma novela que a Globo logo divulga o fim. Parece aquela máxima: Receber uma visita que não é agradável e logo perguntar quando vai embora :)

Eduardo comentou:

Não entendo como essa novela que pra mim é a melhor atualmente ter menos audiência que a sua antecessora que era uma novela chata pra baixo muito drama.Orgulho e Paixão é uma novela leve agradável com uma ótima fotografia e boa história.Não entendo essas audiências.

Nice comentou:

Verdade
essa novela é uma das melhores no horário exibido, é a novela leve e muito gostosa de assistir

Rose comentou:

Essa novela é deliciosa de ver, embora um pouco "avançadinha" para a época.

Giane comentou:

A melhor novela ela é maravilhosa!

Nando Rodrigues comentou:

Novela fraca, roteiro chato.Está na hora de acabar mesmo espero que a próxima dê para assistir.

Veja também