O Planeta TV

Globo dá início à produção da próxima novela de João Emanuel Carneiro

Equipe de produção se reúne no Projac.

por Redação, em 21/04/2015

A diretora de núcleo Amora Mautner e o diretor Eduardo Figueira (Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo)

A Globo deu início de produção da próxima novela das nove, Favela Chique (título provisório), escrita por João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Amora Mautner. O último trabalho da dupla foi Avenida Brasil, o sucesso que mobilizou o país em 2012.

Na última semana, o Projac foi palco do encontro da equipe de produção. O evento, que reuniu o diretor da Produtora, Eduardo Figueira, e todos os profissionais envolvidos com a novela, serviu também para inaugurar o novo ambiente de trabalho. Um espaço maior e mais integrado para unir todas as pessoas em um só local, diferente do que acontecia até então. A nova estrutura permite que a troca seja maior entre os departamentos, já que o mesmo espaço físico, chamado módulo de produção, vai unir direção, gerência, arte, figurino, cenografia e toda a base que coordena o dia a dia do elenco.

"Sou a pessoa que mais acredita em conjunto, porque criação funciona dessa forma. Quem cria sozinho, perde muito", disse Amora ao portal GShow.

A novela, de João Emanuel Carneiro, tem data de estreia prevista para setembro. Susana Vieira, Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, José de Abreu, Vanessa Giácomo, Eduardo Moscovis, Juliano Cazarré estão confirmados no elenco. As gravações começam no início de maio. 


Deixe o seu comentário