Com modificações, programa ainda oscila na audiência.
Tradicional programa sobre bastidores da televisão, o Vídeo Show vem passando por modificações ao longo dos anos e, ultimamente, tem enfrentado novas dificuldades na audiência. Com novo cenário, rodízio de apresentadores e participação luxuosa de Susana Vieira, o programa ainda oscila entre a primeira e a segunda colocação no Ibope.
Para entender o que o público espera do Vídeo Show, a Globo encomendou um grupo de discussão, prática já habitual na dramaturgia do canal, segundo informa José Armando Vanucci.
Postado em Bastidores Globo Video Show
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Bruno comentou:
Primeira coisa a ser modificada...parem de fazer palhaçada na bancada! Uma coisa é dar notícias com bom humor (estilo Ana Maria Braga...Fátima...) outra é dar notícia como se tudo fosse bizarro...O Vídeo Show não é programa de humor! Ou seria!?
Antonio Marques comentou:
O video Show ficou chato apatico sem conteudo, por merece audiencia que tem, por isso sou mais A Hora da venenosa do Balanço Geral SP.
Eduardo Cesar comentou:
concordo ficou chato os apresentadores querem aparecer mais que as notícias muitas brincadeiras sem graça apresentadores chatos conversam com os telespetadores como se fossem retardados reportagem fracas so salva Marcela Monteiro prefiro o antingo não tenho paciência de assistir esse
Marcus Teixeira comentou:
O Vídeo Show já foi, não adianta, o programa que nos seus primórdios era um chamariz para ver cenas antigas, aberturas antigas, não tem mais sentido, é só ir na internet que temos tudo à mão. Não é interessante ver as particularidades dos estúdios, perde o encanto. Quanto a esses apresentadores "engraçadinhos", na verdade são um saco.
BE comentou:
Esse programa não tem identidade, é chato, não empolga, cansativo e para piorar tem o Otaviano fazendo palhaçada, essa Maíra tbm é muito fraca, ainda colocaram a Suzana Vieira pra apresentar o programa, isso tudo soa a desespero do Boninho e da Globo, o Vídeo Show poderia voltar ao molde anterior como nos anos 90,2000, Giovana Ewbank, Maíra Charken, Suzana Vieira não sei qual é a pior, deus me livre.
juliana comentou:
Otaviano Costa e Joaquim Lopes, são os caras da bancada. Não tem pra ninguém. Repito aqui algumas coisas que já escrevi: Mônica Iozzi era chata demais. sempre fazendo cara de "estou natural" pra tudo. Maíra Charken é uma coisa que ninguém sabe explicar. Susana Vieira, nas vezes que esteve na bancada tinha que ser conduzida a toda hora pelo Otaviano Costa. Querem audiência? Coloquem os dois apresentadores que citei acima juntos na bancada e voltem algumas fórmulas anteriores. O pessoal gosta de saber (mais) dos bastidores das produções e, tirando as fofocas maléficas, as coisas legais sobre os artistas. Menos barulho na bancada e diminuição nas brincadeiras, também ajudam. E, por fim, peloamordosmeusfilhinhos, tirem aquelas falas do Miguel Falabella no final do programa. É brega, cafona e de mal gosto
Ana comentou:
Era uma revista sobre eventos do passado, e sobre bastidores. Virou um show com palco, conversas, enfim... É tudo, menos uma revista eletrônica
Vinicius comentou:
O video show tem que voltar a mostrar os bastidores das gravações das novelas e não ficar com apresentadores metidos a engraçadinhos, que na verdade não tem graça nenhuma.
Willian comentou:
Se querem recuperar a audiência, resgatam o formato antigo do programa. Do jeito que está não dá.
Charles de França comentou:
O problema do Vídeo Show não é outro a não ser seus respetivos apresentadores.
A solução do Vídeo Show chama- de Angelica.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.
A emissora está em fase de reestruturação de sua grade esportiva, especialmente com a iminente saída de Cleber Machado.
Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado são as apresentadoras.
O ator foi convidado para participar do remake de Vale Tudo.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".