O Planeta TV

Globo cancela exibições de O Rebu às quartas-feiras

A novela das onze terá exibições às segundas-feiras, antes da Tela Quente.

por Redação, em 04/06/2014

A Globo, que aposta em O Rebu para a faixa das 23h, cancelou a exibição da novela às quartas-feiras. Nesse dia, os capítulos são menores - de aproximadamente 15 minutos de arte - e exibidos muito tarde, após o futebol (por volta da meia-noite).

O folhetim terá exibições às segundas-feiras, após a novela das nove, e às terças, quintas e sextas na segunda linha de shows, por volta das 23h15. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O Rebu tem estreia prevista para o dia 14 de julho.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

sergio ricardo o rei do ype comentou:

se dependesse do povo hoje em dia iriam cancelar tudo da globo .já foi o tempo em que a globo influenciava os brasileiros em tudo agora chegaaa estamos espertos.

raul comentou:

Até que fim se tocaram...trocaram a quarta pela segunda...vai ser um sucesso

BE comentou:

Acho que o rebu será um sucesso, a novela será cercada de mistérios e o elenco conta com Patrícia Pillar e Tony Ramos não tem como dar errado, achei meio confuso apesar que quarta geralmente exibem um capítulo mais curto de 15 minutos começando com a abertura, de um bloco somente e segunda se herdar a audiência das 21h pode registrar mais de 20,25 pontos se isso acontecer será um mega sucesso, a meta para as novelas das 23h é 18 pontos.

Veja também

Publicidade