O Planeta TV

Globo avalia sinopse de Benedito Ruy Barbosa para o horário das sete

O Último Beijo é o título provisório do folhetim.

por Redação, em 26/05/2017

Benedito Ruy Barbosa. Foto: Divulgação/Globo

Benedito Ruy Barbosa entregou - à direção artística da Globo - a sinopse e o primeiro capítulo de sua próxima novela, que tem nome provisório de O Último Beijo. O dramaturgo aguarda uma resposta e espera que a história seja aprovada para a faixa das 19h. Se confirmada, será a estreia dele no horário. 

O Último Beijo será uma história romântica, atual, que se passa em São Paulo. Para esta produção, Benedito conta com as colaborações da filha Edilene Barbosa e do neto Marcos Barbosa de Bernardo.

Com informações do jornalista Flavio Ricco, do UOL.





Comentários (9) Postar Comentário

BE comentou:

Benedito Ruy Barbosa as 19hrs? Será que ele tem perfil para fazer uma novela nesse horário?

Televisivo comentou:

Nem imagino o Benedito às 19h. Vai ser uma comédia rural?

caio comentou:

AS novelas desse senhor sao simplesmente horriveis!! aquela última velho chico foi uóoooo


lucas respondeu:

aquelas novelas virgulas, da uma olhada na enciclopedia do autor antes de avaliar o mesmo apenas pela última obra, um pouco mais de sensatez por favor.



Televisivo respondeu:

Realmente, seja sensato. Benedito Ruy Barbosa, errou a mão em suas últimas tramas, assim como os demais grandes autores. Porém, o seu passado é inegável. Muita qualidade e emoção. Apenas citando uma única obra: "Renascer", é uma das melhores novelas já produzidas, impecável. "Paraíso", "Cabocla" "O Rei do Gado", "Terra Nostra", foram outros clássicos, excelentes. Com barrigas? Ok! Mas isso, a maioria das novelas têm.


Gustavo comentou:

Tenho muita curiosidade pra ver o Benedito às 19h com uma trama atual e urbana. Talento pra isso é inegável que ele tem. Seu texto é um dos melhores, senão o melhor, da globo (junto de Manoel Carlos e Gilberto Braga (até Celebridade, pelo menos))

Mario comentou:

Depois de Geração Brasil e Alem do horizonte, falta uma
novela do Benedito às sete.

Michel comentou:

Acho engraçado as pessoas dizerem que "não tem cara de título de novela das sete", ou "drama não tem cara de novela das sete" , ou "autor que não tem cara de novela das sete". E esquecem que a maior audiência até hoje, do horário das sete, foi A VIAGEM. Um drama espírita que "tinha mais cara de novela das nove ou das seis"... E de quebra falava de um assunto que "não tem nada a ver com novela das sete": A MORTE...


BE respondeu:

A viagem foi exibida há 23 anos, o público das sete é um público mais ovem, por isso a Globo investe em novelas juvenis como as atuais e nomes como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine que são garantia de sucesso. Uma novela do Benedito que nunca escreveu para esse horário, que só escreveu novelas de interior, italianas, vir para esse horário sei não ele fracassou em Meu pedacinho de Chão, velho Chico também não foi um sucesso, fora que as novelas dele são lentas, as sete exige um ritmo mais rápido, a Glória Perez mesmo disse que ela não saberia escrever para as sete.


junior comentou:

Espero que nao seja o ultimo beijo gay já que ele não gosta do assunto


Renato respondeu:

eu sou gay, assumido, mas esse mimimi gay de beijo gay, cansa... Vira o disco, porque o que tem de gay preconceituoso, racista, que não gosta de pobre, que é assim e assado, não tá no gibi.


Vicente comentou:

Benedito foi durante muitos anos autor de novelas das sete na Band (antiga TV Bandeirantes), onde foi o autor do maior sucesso em novelas da emissora: "Os Imigrantes"... Novela esta que o levou a ser convidado para voltar para a Globo.

Juca comentou:

Depende do que ele vai contar
o publico ta muito chato hoje em dia
ficam exigindo o tempo todo se nao gostarem ficam em seus celulares mesmo ue rsrs

Veja também