O Planeta TV

Globo antecipa estreia de Caras & Bocas, que fará dobradinha com O Cravo

Em busca de audiência, emissora adotará esquema parecido com o do SBT.

por Redação, em 06/01/2014
Publicidade

Parece que a Globo não está muito animada com os atuais índices de audiência da Sessão da Tarde. A emissora, em busca de audiência, fará uma experiência inédita e estreará a reprise de Caras & Bocas no próximo dia 13.

Durante uma semana, duas novelas serão exibidas no Vale a Pena Ver de Novo. Em cartaz, O Cravo e a Rosa terá seu último capítulo exibido no dia 17.

O esquema que a Globo adotará lembra o já utilizado pelo SBT com as suas novelas mexicanas.

Em tempo: A atual reprise de O Cravo e a Rosa tem registrado uma audiência média entre 13 e 16 pontos. Na última semana, a trama - assinada por Walcyr Carrasco - chegou a alcançar 19 pontos, ultrapassando as inéditas Joia Rara e Além do Horizonte.

Confira, abaixo, a chamada para a novidade na emissora:


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (12) Postar Comentário

Edson Ferrari comentou:

SBT FAZENDO ESCOLA.

Eli' comentou:

Pôxa, tô boqueiaberto! Duas novelas seguidas? Ta aí, VPVDN me surpreendeu!
Se serão dois fracassos, não saberemos, mas novidades são sempre bem vidas, o que cansa é mesmice! Preparados para 3 tramas Carrasquianas no dia? hahaha

Gra Fontes comentou:

Porque invés de passar a Sessão da tarde ou a porcaria que tem o nome Malhação,não reprisam outra novela? Isso já era para ser adotado a muito tempo.

Rita comentou:

É o SBT fazendo escola, é a segunda vez que a dona globo,tenta copiar o que o Sílvio faz, sempre quando lança uma nova novela, passa junto uma semana,para o público engolir a nova.Outra foi com a novela irmãos coragem, que não deu audiência e depois começaram a mesma novela,ou seja relançaram(sem sucesso),será que irá dar certo desta vez,nem sempre o que dá certo em outra emissora,dá certo na globo."Como dizia o velho Guerreiro Chacrinha, na TV nada se cria,tudo se copia".

Laura Prudente da Costa comentou:

Overdose de Walcyr Carrasco.

Ana comentou:

Quem era a Rede Globo.......

clara comentou:

cada vez mais a globo desce do salto e assume a estratégia das pequenas. mercado é mercado.

marcus tepe comentou:

Exagero, muita novela, a Globo não precisa desta medida...

vinicius comentou:

Gostaria de saber quem define as novelas que serão reprisadas no vale a pena ver de novo. Caras e bocas foi uma novela apenas regular, não merecia uma reprise no vale a pena ver de novo.


Publicidade

Veja também

Publicidade