O Planeta TV

Globo altera programação com novos horários dos jogos da Copa do Mundo

Novos horários dos jogos promove alteração em programação da Globo.

por Micael Constantino, em 30/11/2022

Globo altera programação com novos horários dos jogos da Copa do Mundo

A TV Globo anunciou mudanças em sua programação após o final da segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022. Após mostrar quatro jogos por dia desde o início do mundial, a emissora passa a exibir apenas duas partidas em cada data.

Voltam à programação da Globo os programas "Encontro com Patrícia Poeta" (9h30), "Mais Você" (10h15), comandado por Ana Maria Braga, e a reprise da novela "Chocolate com Pimenta" (15h). As partidas da Copa do Mundo serão exibidas às 12h e às 16h.

Os horários dos jogos do mundial mudam conforme a fase da competição. Para transmitir a maior quantidade possível de jogos (56), a emissora faz modificações em sua programação ao longo do torneio.

As partidas de cada grupo da Copa do Mundo acontecem simultaneamente na terceira rodada da competição. Por isso, a Globo passa a exibir apenas dois, e não os quatro jogos disputados por dia.

O número de partidas mostradas por dia na TV Globo volta a diminuir após as quartas de final. As semifinais, a disputa do terceiro lugar e a final do torneio acontecem em datas isoladas, o que vai gerar novas mudanças na programação após 10 de dezembro.


Deixe o seu comentário