O Planeta TV

Globo ainda não desmontou o estúdio e cenário do Vídeo Show

Há quem aposta num especial.

por Redação, em 02/08/2019

Nos bastidores da Globo há quem tem esperança de um retorno do Vídeo Show à programação da Globo, nem que seja um especial.

O cenário e o estúdio de onde era gravado o programa continuam intactos, do mesmo jeito. A atração, só para lembrar, saiu do ar – bruscamente – em 11 de janeiro.

A Globo, que colocou a Sessão da Tarde no lugar do Vídeo Show, na faixa entre 14h05 e 15h, mantém a vice-liderança nas principais praças do país, inclusive em São Paulo.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

ArthurX comentou:

"A Globo, que colocou a Sessão da Tarde no lugar do Vídeo Show, mantém a vice-liderança nas principais praças do país NO HORÁRIO, inclusive em São Paulo." Correção para possíveis tendenciosismos.

bruno comentou:

O vídeo show poderia passar na TV a cabo então, tipo no canal Viva

Ralf comentou:

O vídeo show acredito que foi criado para mostrar os bastidores das novelas, das produções da Globo, ou seja, a Globo fazendo propaganda dela mesma. O programa ficou charo simplesmente pq a programação da emissora caiu muito em qualidade, então quem vai querer saber dos bastidores de novelas horríveis? saber da vida de atores desconhecidos e inexpressivos que emendam uma novela na outra? A Globo deveria aposentar tb a Grande Família e voltar com a Sessão Aventura, exibindo séries americanas, como fazia nos anos 80.

Débora comentou:

Desmonta,,,o povo implora,,,,coloca uma novela nesse horario daria mais audiência,,,imagina que rei sou eu? Vamp, top model,rainha da sucata,barriga de aluguel nesse horário,seria sucesso absoluto, mas essa emissora insiste em não ouvir o povo aí ficam perdidos

Santiago comentou:

Loucura total, o Vídeo Show nunca devia ter saído do ar, apenas reformulado, e ter escolhido pessoas a dedo pra apresentá-lo, pois a programação sempre foi mostrada nesse programa, tudo ficou perdido, sem bastidores da tv e coisa e tal, tantas pessoas capacitadas, como Adriane Galisteu, André Marques, Ana Furtado, quadros novelão da semana, astro móvel, túnel do tempo... Simples, a Globo nunca tomou medidas tão drásticas devido a programação de emissoras rivais.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Quem Está Com Dias Contados Da Globo È Mesmo Asenssão Da Tarde Fica Repetindo Muitos Fiumes Que Já Passou Isso Ssim Já Na Hora Da Globo De Cortar Fiumes Reprisadas Em Senssão Da Tarde Já Está Na Hora De Acabar Realmente

Amigotvtudo comentou:

O video show precisa voltar. Ficamos sem ver as festas de lançamento das novelas,homenagens de quem contribuiu para teledramaturgia,entrevistas dentre outros.O programa pecou acredito foi pelo fato de ser semanal e apresentadores imaturos de teledramaturgia poderia voltar aos domingos a tarde antes do futebol.E colocar apresentadores que realmente entende existem tantos por ae e so procurarem nos estados que encontram muitos.

Veja também

Publicidade