O Planeta TV

Giovanna Ewbank avisa que saída da Globo foi ‘decisão conjunta’

Repórter do Vídeo Show garantiu : "Logo estaremos juntos novamente".

por Redação, em 12/07/2016

Foto: Divulgação/Gshow

Depois de noticiado o seu desligamento da TV Globo, Giovanna Ewbank resolveu usar a sua página no Facebook para esclarecer a situação.

Veja a íntegra da publicação:

"Ja trabalho ha 10 anos na tv e mesmo assim não me acostumo com noticias mentirosas, a ultima foi que me "demitiram" da Rede Globo, tudo pq eu disse que meu contrato com o video show acabou. E de fato acabou, mas isso ja estava previsto desde a minha entrada, minto, quando entrei ficaria apenas 6 meses, e como o trabalho estava sendo muito gostoso e produtivo prolongamos por mais 6 meses, assim completando um ano incrivel de video show!!! Foi maravilhoso estar com vcs nesse programa q tanto amo! Mas por motivos óbvios não tenho mais como dedicar todo o meu tempo para o programa, afinal um programa diario requer total disponibilidade! Amo vcs...e fiquei tranquilos pq foi uma decisão conjunta com a casa e logo estarmos juntos novamente!!! LOVE YOU!! 
PS: como é bom termos as redes socias para nos comunicarmos neh??! Rsrs ‪#‎videoshow‬ ‪#‎videocrazyshow‬ ‪#‎lovemyjob‬ "


Deixe o seu comentário