O Planeta TV

Ghilherme Lobo e Isabella Santoni em cenas quentes de Ligações Perigosas

Atores muito entrosamento e parceria nos bastidores das gravações.

por Redação, em 18/11/2015

Foto: Pedro Curi/TV Globo

Química e sintonia definem bem a relação entre Ghilherme Lobo e Isabella Santoni em cena de Ligações Perigosas, nova minissérie da Globo. Os atores demonstram muito entrosamento e parceria nos bastidores das gravações, ao interpretarem os personagens de Selton Mello e Patricia Pillar nas versões jovens. "Eu e a Isabella construímos uma relação de intimidade no workshop com o Chico Accioly e também com o Eduardo Milewicz e pudemos trabalhar esse lado mais íntimo dos personagens", explica Ghilherme.

Isabella fará algumas cenas com uma pitada picante ao lado de Ghilherme, mas a atriz conta que seu maior desafio na minissérie não são estas cenas e, sim, imaginar um universo de uma pessoa que viveu no ano de 1900. "Minha dificuldade maior é essa. Pensar como era a cabeça de uma menina que cresceu no internato nessa época, antes de vários conceitos que hoje em dia são tão normais e que já estão na nossa corrente sanguínea", relata.

Ghilherme, que já fez sequências de nudez na série Felizes para Sempre?, diz que o desafio ainda é o mesmo. "Acho que o que fica não é o que vão pensar quando for ao ar, mas é ali no momento da cena, pois estou sentindo tudo. Preciso prestar atenção na câmera, na minha parceira, saber os limites que a gente construiu um com o outro, até onde eu posso ir e até onde ela pode vir. Nos primeiros segundos, ainda fica aquela lembrança que tem pessoas no set, mas depois, a gente esquece e tudo flui", explica.

Ligações Perigosas é escrita por Manuela Dias e tem supervisão de texto de Duca Rachid. Baseado no clássico "Ligações Perigosas", de Choderlos de Laclos, a minissérie tem direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Vinícius Coimbra e tem previsão de estreia para 4 de janeiro de 2016.

Com informações da assessoria de imprensa da TV Globo. 


Deixe o seu comentário