O Planeta TV

Gênesis: Terá tenta salvar Lugali e o rei Ibbi-Sim se casa com Nadi

por Redação, em 15/02/2021

Foto:Divulgação/ Record TV

Nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, no capítulo de “Gênesis”, sorrateiro e armado, Lugali (Fábio Scalon) invade a tenda de Terá (Angelo Paes Leme). Terá exige saber quem foi o mandante. Lúcifer (Igor Rickly) observa o retorno de Terá à Ur. A caravana de Terá é surpreendida. Terá persegue Lugali. Nadi (Camila Rodrigues) se prepara para a cerimônia. Iafa (Thais Belchior) e Amat (Branca Messina) tentam se livrar de pessoas indesejadas.  Enlila (Maria Joana) tranquiliza Nadi e alerta a sacerdotisa para as bebidas dos sacerdotes. Amat sente as contrações.

Terá tenta salvar Lugali. Enlila engana o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque). Nidana (Juliane Trevisol) é surpreendida com os novos moradores de sua casa. Caravana de Terá se aproxima de Ur. Kala (Talita Tilieri) ameaça Enlila. Nadi finge beber no ritual do casamento sagrado. Ibbi-Sim começa a despi-la. Kala escuta conversa entre Enlila e Lilit (Ana Elisa Matos) e diz que a rainha será executada por ter envenenado o rei.

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.


Deixe o seu comentário