O Planeta TV

Gênesis: Terá se aproxima de Nadi

por Redação, em 17/02/2021
Publicidade

Foto: Divulgação/Record TV

Nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, no capítulo de “Gênesis”Nadi (Camila Rodrigues) conhece o bebê de Terá (Angelo Paes Leme) e Amat (Branca Messina). Morabi (Jairo Mattos) manda Nidana (Juliane Trevisol) parar de incomodar Terá. Terá fica mexido com a investida de Nadi. Nidana visita Amat. O rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) ordena que encontrem Kala (Talita Tilieri). Kissare (Norival Rizzo) diz que Terá tem que fazer uma oferta aos deuses. Morabi joga Amat contra Terá.

Os pais de Abrão discutem. Amat se recusa a ir em uma festa no palácio e Terá é firme com ela. Danina (Laura Kuczynski) aceita cuidar de Abrão. No palácio, Terá não disfarça seu interesse por Nadi. Ele desabafa com a sacerdotisa, que o consola, carinhosamente. Todos são surpreendidos ao descobrirem onde o corpo de Kala foi encontrado. Amat se aproxima do local onde Terá e Nadi estão.

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade